Ace Racer: game de corrida chega na Google Play e App Store do Brasil

Em desenvolvimento desde 2020, Ace Racer finalmente foi lançado hoje (15) na Google Play. O jogo de corrida de carros tem uma pegada arcade com gráficos bonitos e uma tendência meio “idol” que lembra clássicos como Ridge Racer.

Depois de inúmeros teste beta, esse é o lançamento global do game de corrida que promete ser o “Asphalt da NetEase”.

 

Publicidade

PRINCIPAIS RECURSOS:

  • [HABILIDADES ÚNICAS] Cada veículo possui uma habilidade especial. Atravesse paredes, transforme-se durante a corrida e derrape em alta velocidade! Aproveite cada corrida e crie suas próprias regras!
  • [PISTAS FASCINANTES] Desfrute de diversas pistas incríveis ao redor do mundo, como Los Angeles, Xangai, Tóquio, Nevada e Califórnia. Corra em belas paisagens e locais turísticos famosos a qualquer momento!
  • [COLEÇÕES INCRÍVEIS] Enriqueça sua garagem com coleções icônicas! Assuma o controle de um Porsche 911, Nissan GT-R e outros veículos de luxo da vida real, além de criações exclusivas. Dirija mais de 100 veículos autorizados de mais de 25 fabricantes renomados. Personalize cada corrida!
  • [VEÍCULOS PERSONALIZÁVEIS] Customize seu veículo com pinturas, adesivos, rodas e luzes. Você pode até ter sua própria placa! Chegou a hora de correr do seu jeito!
  • [CORRIDAS ÁGEIS E FÁCEIS] Basta entusiasmo para dirigir, mesmo que você seja novo no jogo. Cada competição é acelerada, com apenas um minuto por rodada! Cave, derrape, arraste e corra até a linha de chegada. A pista é sua!
  • [COOPERAÇÃO] Junte-se a amigos e escolha ser um Velocista, Apoiador ou Interceptor. Deixe o sistema exclusivo de partidas 3v3 adicionar ainda mais emoção à sua experiência de alta velocidade!

O jogo já está disponível para download gratuito na Google Play e App Store do Brasil, com opções de compras dentro do aplicativo para melhorar e personalizar ainda mais a experiência de jogo. Não perca a chance de experimentar essa novidade no mundo das corridas mobile!

 

Trailer:

 

Para obter mais informações sobre o jogo, siga-nos:

Site oficial: http://www.aceracer-game.com/pre

Twitter: https://twitter.com/AceRacerNE

LINK NA APP STORE (IOS)

LINK NA GOOGLE PLAY  (ANDROID)

 

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News