A3: Still Alive completou sua mudança para “jogo blockchain”

Há algumas semanas, o jogo A3: Still Alive da Netmarble, anunciou sua mudança para se tornar um jogo com tecnologia blockchain e modelo de jogo “play to earn”. A integração desses novos recursos agora está completa e os jogadores podem tirar vantagem total do novo token Inetrium.

Como funciona a “mineração” no A3: Still Alive

Inetrium é um minério que pode ser minerado em A3: Still Alive a partir do nível 190. Ele é forjado depois de derrotar monstros na Dungeon específica onde você adquire Inetrion Ore. O Inetrium faz uso de uma criptomoeda criada pela Netmarble chamada MBX.

Em A3: Still Alive, os jogadores podem coletar Inetrium para melhorar seu personagem, ou trocar diretamente pelo token MBX. Esse MBX pode ser trocado fora do jogo. Os jogadores pode trocá-lo por outras criptomoedas em exchanges DeFi.

Publicidade

Para comemorar o sucesso da implementação, a Netmarble lançou o evento “Alive x Earn”.

O evento em comemoração a implementação de Blockchain no A3: Still Alive, vai dar inúmeras recompensas.

  • Ancient Ring Chest x1
  • Ancient Necklace Chest x1
  • Ancient Earrings Chest x1,
  • Superior Feather of Protection x5
  • Gold x5,000,000
  • Heroic 7-star Guaranteed Soulstar x1

Site especial do evento: https://a3global.netmarble.com/en/landing#blockchain

Além disso, a Netmarble confirmou uma nova atualização com mais conteúdo para os jogadores que chegaram nos níveis acima de 190.

O novo Inetrion Express Pass deve ser usado para conseguir entrar na Dungeon com Inetrium. Jogadores com passe de batalha premium vão receber bônus adicional de combate de 4.3M, Soul Linkers e outros acessórios exclusivos.

Sobre o A3: Still Alive

A3: Still Alive é um MMORPG desenvolvido pela Netmarble lançado em 2020. Com visual muito bonito, que lembra até Lost Ark, o game conta com modos diferenciados, dentre eles, um modo Battle Royale.

Com relativo sucesso no ocidente, e grande sucesso na Coreia, A3: Still Alive possui versões em português para Android, iOS e PC.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (Android)

Desenvolvedora:  Netmarble
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.1 /  iOS 13.0
Idioma: Português | Tamanho: 3 GB

Veja também:

Site oficial

Site da Criptomoeda

Redes sociais do jogo A3 (Facebook) e Youtube.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News