World War 2 Reborn – jogo offline para Android

Desenvolvido pela empresa de mesmo nome, World War 2 Reborn é um jogo offline de tiro em primeira pessoa que chegou recentemente para os dispositivos Android na loja virtual da Google Play.

O jogo é ambientado no período da Segunda Guerra Mundial, trazendo um combate com exércitos e armas tematizadas deste período, oferecendo rifles, metralhadoras e armas de fogo experimentais. Confira um gameplay abaixo:

Publicidade

O jogo foi recebido de forma mediana pelos usuários da Google Play, conquistando uma média de 3.3/5 estrelas, com 422 avaliações no total. Dentre as principais críticas estão a jogabilidade ruim, questões gráficas e compras no aplicativo caras demais.

Quanto aos requisitos de sistema, o jogo exige 136MB de armazenamento disponível em seu aparelho para ser instalado, além de um dispositivo com Android 5.1 ou superior. World War 2 Reborn é um jogo offline, com compras no app que podem chegar até R$509,99 por item, e já conta com mais de 50 mil instalações.

Essa é a primeira odisseia da desenvolvedora World War 2 Reborn, que ainda não sabemos muito sobre. A empresa possui um canal no youtube criado a mais ou menos um mês, com apenas duas gameplays de seu jogo baseado na Segunda Guerra Mundial.

APK (APK PURE)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  World War 2 Reborn
Publicidade: Sim | Jogo OFFLINE
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 6.0
Idioma: Inglês | Tamanho:  136 MB

Google News