TRAHA INFINITY: MMORPG mobile sucesso na Coreia ganha sequência

TRAHA é uma das franquias mais hypadas e aguardadas pelos fãs de MMORPG mobile. O primeiro jogo nem sequer chegou ao Brasil ainda e já temos uma sequência feita por outra empresa, a MOAI Games. TRAHA INFINITY já foi lançado na Coreia do Sul.

Com direito a comerciais no horário nobre na TV Coreana, TRAHA INFINITY traz uma aventura com visual riquíssimo e pegada cinematográfica. Um game com muita história e que segue aquele padrão de hype que já conhecemos, bem ao estilo de “Odin Valhalla Rising”.

Assim como o game anterior da franquia, Infinity é ainda mais “pesado” em termos de exigência de recursos. O novo game exige pelo menos um top de linha com Snapdragon 855 ou 860 e pelo menos 6 GB de RAM. O jogo não possui versão para 32 bits.

Publicidade

Um dos focos do game é modo raid com multiplayer cooperativo em tempo real. Mas não demora muito para perceber que estamos diante de uma mistura de “Black Desert Mobile” com TRAHA.

Gameplay:

Previsão de estreia no Brasil? NENHUMA! mas há esperanças. O trailer de TRAHA INFINITY possui atores ocidentais o que talvez indique um lançamento no ocidente. Quando? Ninguém sabe.

Quer testar o game? Você pode baixar o APK e jogar no Android sem VPN ou baixar nas lojas de aplicativos da Coreia do Sul.

Link do jogo na Google Play (Coreia do Sul)

Link do jogo na App Store (Coreia do Sul)

Desenvolvedora:  MOAI Games
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4
Idioma: Coreano | Tamanho:  4 GB

Leia também:

Traha: Novo MMORPG da Nexon tem visual incrível

V4: Novo MMORPG da Nexon chega para Android, iOS e PC

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News