Time to Hunt APK: jogo chinês parecido com Monster Hunter tem novo teste beta

Ao lembrar bastante a franquia de sucesso da Capcom, Monster Hunter Rise, Time to Hunt entrou recentemente em teste beta fechado após cinco meses de seu último Open Beta reportado por nosso site em setembro do ano passado. O jogo está sendo desenvolvido pela 10 Heroes Studios e será publicado pelo “youtube chinês”,  BiliBili.

Time To Hunt é um RPG de mundo aberto que nos joga nas Gargantas Gêmeas, um continente recém descoberto por um povo desconhecido, onde aventureiros de todo lado se reuniram nessas terras estranhas. Mas como em toda a história contra o mal, as sombras quebraram a paz e rasgaram os céus.

Para proteger o povo contra esse mal, um Dragão desceu dos céus e trouxe paz ao povo de Gargantas Gêmeas. Mesmo com essa disputa de poderes caótica entre a paz e as sombras, os aventureiros não temeram e continuaram nessas terras. Um grande herói chamado Sinda incentivou o povo a estudar e interagir com os monstros desse continente.

Publicidade

O RPG de mundo aberto, tem como principal característica o combate e a caça aos monstros, que você pode fazer sozinho ou com amigos, podendo chegar a quatro jogadores simultâneos para lutar, lootear, recompensar entre outros recursos como tarefas especiais, tudo em multiplayer.

Time to Hunt conta com mais de 60 feras originais para caçar e interagir com toda essa cadeia ecológica. O jogo não fica apenas na caça, já que os jogadores podem personalizar suas bases, com diversas opções de edifícios com três tipos de tema: Deserto, Neve e Floresta.

O jogo da 10 Heroes Studios entrou em teste beta fechado no dia 20 de janeiro, e como as informações ainda estão rasas, não sabemos como entrar no teste, quem pode ou mesmo até quando essa beta irá se estender.

Vale lembrar que Time to Hunt será lançado gratuitamente e ainda não temos certeza sobre um possível lançamento global.

LINK APK

Google News