Tales of Dungeon – Jogo offline para Android é relançado em português

Tales of Dungeons é a uma nova versão (não oficial) do antigo Dungeon X Dungeon, game mobile para Android que foi lançado lá em 2018 pela PlayOne.

O título é um jogo de ação lateral com plataforma e visual em pixelart. Com comandos simples e jogabilidade acessível, o game se encontra todo em português.

Esse relançamento de Dungeon X Dungeon mantém toda a premissa do jogo original. Após um terremoto que abalou a ilha de Arcadia, o governador da região convocou os cavaleiros e caçadores de recompensas para investigar as cavernas que se formaram na região, mas ninguém retornou.

Publicidade

No comando de Luke, o jogador deve se aventurar por diversas fases para resgatar seus amigos.

O curioso dessa nova versão, são os diálogos em português, coisa que não havia no game original. Ao que parece, o desenvolvedor que colocou o jogo novamente na Google Play, teve esse cuidado para traduzir o game.

Tales of Dungeon começa com uma fase simples que explica as principais mecânicas e comandos do jogo. Basicamente você controla o personagem com o botão direcional no lado esquerdo da tela e ataca com comandos do lado direito.

Dungeon X Dungeon é completamente offline, mas visualizar anúncios ajudam a ganhar mais recompensas para seguir mais longe na aventura.

BAIXAR NA GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Oscar F. Barros
Publicidade: Sim | Jogo OFFLINE
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4
Idioma: Português | Tamanho:  70 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News