Versão “Mobile” de Sword and Fairy 7 roda nos servidores da Xiaomi

Com mais de 26 anos de história, os desenvolvedores da franquia chinesa Legend of Sword and Fairy trouxeram oficialmente o sétimo título da série para os dispositivos Android. Legend of Sword and Fairy 7 é um RPG de ação chinês ambientado no seu país de origem que pela primeira vez na franquia, ganhou oficialmente o inglês como um dos idiomas oficiais.

A versão Mobile de Legend of Sword and Fairy 7 roda, na realidade, via streaming e está disponível através de uma Central de Jogos da Xiaomi.  Então é como se o usuário estivesse jogando em um PC.

Lançado originalmente para o PC no ano passado, Legend of Sword and Fairy 7 traz o estilo e a arte chinesa para as pontas dos dedos. O RPG foi desenvolvido pela Softstar Technology (Beijing), desenvolvedora que se encontra no coração da China, em Pequim.

Publicidade

Os desenvolvedores dão foco muito grande na narrativa, prometendo um enredo rico e trazendo a história contando as relações entre as três raças existentes: Humanos, Divindades e Demônios.

Para viver essa jornada, o jogo nos coloca a frente de um personagem, com uma visão em terceira pessoa, em lutas em tempo real, que são melhoradas neste título em comparação aos episódios anteriores (segundo os devs.), substituindo o combate baseado em turnos visto em seus antecessores.

Ainda nas batalhas, a empresa também enfatiza as novas mudanças trazidas para esse sétimo título, onde os jogadores podem entrar em combate a qualquer momento, ou mesmo substituir seu personagem durante o conflito.

O RPG pode ser jogado gratuitamente por até 30 minutos, depois desse tempo é necessário embolsar um valor para continuar a aventura.

Esse é mais um daqueles MMORPGs chineses que dificilmente chegarão ao Brasil em sua versão mobile. Mas caso você queira jogar, a versão de PC está disponível na Steam, com tradução para o inglês.

Google News