Star Wars: Hunters ganha teste antecipado na Google Play do Brasil

A Zynga lançou na Google Play do Brasil o acesso antecipado do jogo Star Wars: Hunters. O novo game com batalhas 4v4 já está disponível para fãs do Brasil testarem o game em celulares e tablets com Android.

Ainda não é o lançamento do game, é apenas um teste antecipado, mas já é possível sentir como será a jogabilidade. Star Wars: Hunters está previsto para ser lançado em 2022 com versões para Android, iOS e Nintendo Switch.

O game está disponível para jogadores do nosso país e México.Star Wars: Hunters é um jogo de batalhas em arena pequenas mas com um visual que lembra Fortnite. Os gráficos são muito bonitos e a jogabilidade é caótica e divertida ao mesmo tempo.

Publicidade

Como você já deve ter percebido, o jogo tem foco em combates multiplayer em tempo real com personagens inspirados na franquia Star Wars.

Descrição na Google Play:

Após o término da Guerra Civil Galáctica, as luzes ofuscantes da Arena ganharam vida e ofereceram a novos heróis uma plataforma para brilhar por toda a galáxia. Localizadas nas profundezas da Orla Exterior no planeta Vespaara e transmitidas por toda a Holonet, os mitos e lendas de batalhas que definiram a história galática ganham vida para entreter as plateias e criar campeões que buscam fama e fortuna neste novo espetáculo de gladiadores.

A Arena reúne Caçadores inéditos e únicos de todo o universo de Star Wars, todos com personalidades grandiosas, ricos passados desconhecidos e uma série de habilidades que os tornam combatentes formidáveis.

Prepare-se para a batalha com um elenco de novos personagens, incluindo caçadores de recompensas nefastos, heróis da Rebelião, Stormtroopers Imperiais e muito mais. Vença seus oponentes dominando habilidades, técnicas e estratégias avançadas enquanto luta em combates 4×4 intensos em terceira pessoa e subjuga seus oponentes na estrada para a fama na Arena.

Até o momento não há informações sobre quando termina esse acesso antecipado. Vale lembrar que este não é o lançamento do jogo, é apenas um teste prévio.

Trailer:

Site oficial: https://www.swhunters.com/

LINK NA GOOGLE PLAY DO BRASIL

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News