Siege: Apocalypse é lançado para Android e iOS

Ambientado no universo do MMO militar War Commander, Siege: Apocalypse é o mais novo título desenvolvido pela KIXEYE e já está disponível tanto para Android como para dispositivos iOS.

Diferente de War Commander, Siege: Apocalypse é um jogo de estratégia com elementos de deck building, onde jogadores de todo mundo se enfrentam em partidas 1v1 com suas táticas e tropas.

O jogo permite aos jogadores colecionar e aprimorar os tipos de cartas que se dividem em ofensivas e defensivas, permitindo o uso mais estratégico e tático das mesmas. Siege: Apocalypse conta com diversas cartas únicas, se dividindo entre infantarias como fuzileiros, atiradores, paraquedistas, lançadores de foguetes e até tanques. Cartas táticas como ataque aéreo e campo minado também estão disponíveis para “adoçar” o campo de batalha.

Publicidade

Confira o trailer de lançamento do jogo:

 

Apesar de ser obviamente um jogo que necessita de conexão com internet para poder enfrentar outros jogadores, também é possível treinar em modo offline contra bots e testar suas estratégias em jogo. Claro que alianças e clãs não poderiam faltar, então não se preocupe, você poderá criar ou se juntar a um desses grupos em Siege: Apocalypse.

Os campos de batalha são inspirados em campos reais e a KIXEYE afirma que os gráficos e animações são realistas, tornando o gostinho de derrotar os inimigos bem melhor e mais bonito.

Por fim, o jogo irá contar com atualizações recorrentes, além de torneios e eventos. Apesar da confirmação de atualizações futuras, os jogadores da Google Play não receberam Siege: Apocalypse muito bem, já que um bug na hora do matchmaking impossibilita os jogadores de acessarem a partida.

Isso rendeu ao jogo uma nota mediana na Google Play, conquistando 3.5/5 estrelas de nota média na loja da Google. Os desenvolvedores responderam a um jogador que estava sofrendo com o problema. Segundo o comentário:

“Obrigado por sua avaliação; lamentamos saber que você está tendo problemas. Nossa equipe está trabalhando ativamente em uma correção para os problemas de matchmaking e deve ter uma atualização em breve – nós realmente apreciamos sua paciência e compreensão. Assim que isso for resolvido, anunciaremos isso através do boletim informativo do jogo, portanto, fique atento!”

Apesar das avaliações um pouco mais medianas, na App Store do Brasil a história está sendo diferente, com Siege: Apocalypse conquistando uma nota máxima.

O jogo de estratégia é totalmente gratuito, mas conta com compras no aplicativo que podem ser desativadas, e você pode baixá-lo tanto em seu Android via Google Play, como em seu iPhone ou iPad via App Store.

Google News