The Seven Deadly Sins: novo jogo de mundo aberto para Android e iOS

Um novo jogo de mundo aberto, ambientado na obra japonesa Nanatsu no Taizai de Nakaba Suzuki, está sendo desenvolvido pela Netmarble. O jogo The Seven Deadly Sins: Origins não chegará apenas para dispositivos móveis, como também estará presente nos consoles e PCs, o que pode ser uma boa notícia.

Intitulado Nanatsu no Taizai Origin (The Seven Deadly Sins: Origins), o novo projeto será uma forma da Netmarble de se redimir, após o lançamento de Nanatsu no Taizai: Grand Cross, que mesmo com avaliações positivas nas lojas presentes em dispositivos móveis, a desenvolvedora disse que se sentiu limitada na IP.

Nesse novo open world game, a empresa irá explorar o multiverso da obra japonesa, trazendo um novo protagonista chamado Tristan. Apesar dessa mudança, os elementos da obra original irão se manter, trazendo uma nova aventura pelas terras que já conhecemos de Britannia.

Publicidade

A Netmarble continuou batendo na tecla do novo título ser diferente de Grand Cross na página do jogo na Tap Tap, afirmando que diferente do antecessor, os jogadores poderão se mover livremente pelos mapas em Nanatsu no Taizai Origin.

A empresa também confirmou que teremos conteúdos originais no jogo, com vários acontecimentos que não ocorreram na obra original. Confira abaixo um trailer com panorama geral do que esperar sobre esse novo título:

Alguns usuários pela internet compararam o estilo do novo jogo com o RPG de ação Genshin Impact, e poderemos confirmar isso em próximos anúncios e gameplays.

Mesmo com um anúncio recente, Nanatsu no Taizai Origin está em 1° nos jogos em pré-registro na TapTap, totalizando mais de 130 mil cadastros e 133 mil seguidores da página do jogo. As avaliações do game também estão extremamente positivas, mostrando que os jogadores estão otimistas com o novo título.

Apesar de já termos uma noção das plataformas onde o jogo vai sair, sendo PC, dispositivos móveis e consoles, não sabemos quais consoles especificamente estarão inclusos no lançamento. Outras informações sobre data de lançamento, requisitos de sistema ou mesmo progresso do desenvolvimento do jogo não foram divulgadas.

Fonte: TapTap

Leia também:

Jogo do anime Nanatsu no Taizai atinge 3 milhões de downloads

Nanatsu no Taizai e Attack on Titan se unem em colaboração neste game de Android e iOS

CrisisX: novo jogo de sobrevivência e mundo aberto para Android é impressionante

Google News