Rise of Defenders – novo jogo NFT é lançado no Android

Rise of Defenders é um novo jogo NFT com Play to Earn desenvolvido pela Apero Game Studio. Por enquanto, Rise of Defenders só está disponível para download direto (APK).

O grande destaque do game é a possibilidade de jogar direto no smartphone Android.

O que é Rise of Defenders?

Publicidade

Rise of Defenders é um jogo no estilo “Side Defense”. O jogador deve montar uma equipe de defesa para o seu castelo posicionado no lado esquerdo da tela. No lado direito, inimigos controlados pelo jogo vão tentar invadir o castelo.

O game é similar a outros títulos não NFT que é bastante comum no mobile. Jogos como Realm Defense, CastleStorm e outros. Um gênero que foi muito popular em 2014 e 2015.

Dá pra jogar de graça? 

Rise of Defenders não exige que você pague para comprar personagens NFT. Em outras palavras, é possível sim jogar de graça e ganhar dinheiro, sem investir dinheiro real no game.

Ciclo do jogo (Jogabilidade)

O game consiste em estágios que você deve passar para desbloquear novos desafios.

O Ciclo da jogatina em Rise of Defenders consiste em entrar no modo campanha e tentar avançar o máximo de fases possíveis.

O jogo conta com três modos:

  • Campanha: batalhas em fases sequenciais com recompensas em criptomoedas.
  • Torneio: São 8 categorias de torneio também contra personagens controlados pelo.
  • Arena: modo PVP do jogo ainda em construção.

O jogo é grátis para jogar, mas como é de se esperar, os personagens NFT (que precisam ser comprados) são melhores do que os personagens não NFT.

Economia

No game você recebe dois tokens RDR e RDG. Com o token RDG você upa os seus personagens e também do castelo. O token RDR é dado apenas caso você nunca tenha vencido um estágio. o RDR é a criptomoeda do jogo que você pode negociar em uma Dex  (Exchange descentralizada) para trocar por outra cripto ou dinheiro real.

Rede

A rede do jogo é a Binance Smart Chain (BSC)

É SCAM? É LUA?

Rise of Defenders é mais um daqueles projetos de jogos vietnamitas em que não é possível saber se os desenvolvedores são públicos ou não. A empresa por trás do game é nova. Há uma certificação da Certik, mas a liquidez do jogo é baixa. Vá com cautela e por sua própria conta e risco.

Curiosidade: duas versões não NFT do game está disponíveis na Google Play.

SITE OFICIAL

 

Leia também:

Melhores jogos NFT para ganhar dinheiro – 2022

Jogos NFT já morreram² ? Mais um metaverso vira pó!

Kakele: popular MMORPG para mobile quer virar o “Tibia NFT”

 

AVISO LEGAL: Tudo o que está escrito nesse artigo NÃO É UMA RECOMENDAÇÃO DE INVESTIMENTO. Não sou consultor financeiro nem pretendo ser. Estou apenas compartilhando meu conhecimento e opiniões sobre Jogos Crypto / NFTs ou qualquer coisa relacionada a este universo.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News