Redmi Note 11 Pro e 5G lançados com promoção de Mi Band Grátis

A Xiaomi lançou nesta terça (16) seus novos smartphones intermediários: Redmi Note 11 Pro e Note 11 Pro 5G. Ambos os aparelhos estão com promoção de lançamento que dá até Mi Band 6 de graça!

A lendária linha de intermediários da Xiaomi retorna em nova versão para demonstrar que continua sendo a melhor no quesito custo-benefício.

Anunciados em janeiro deste ano, o Redmi Note 11 Pro e Pro 5G são “intermediários de entrada” que chegam para concorrer com smartphones como o Samsung A32 e Realme 9 Pro.

A promoção de lançamento é o grande destaque. Quem for uma das mil primeiras pessoas a adquirir a versão Pro 5G, vai ganhar um Mi Band 6 inteiramente de graça!

Pré venda:

O que é o Redmi Note 11 PRO? Diferenças da versão normal

O Redmi Note 11 é sem dúvidas um smartphone barato, mas ele pode não atender quem usa bastante o celular. Por isso, a Xiaomi lançou as versões Redmi Note 11 Pro e Pro 5G.

Evolução natural do Redmi Note 11. A versão Pro e Pro 5G traz tudo que o intermediário “básico” da Xiaomi faz e adiciona processadores e câmeras mais avançados.

A versão Pro já começa com especificações melhores e o Ideal para o uso em longa duração sem engasgos. Como já falamos em outros artigos, hoje em dia, para quem vai comprar um smartphone novo, o ideal é investir logo em um aparelho com 6 GB ou mais de RAM.

A diferença de preço será pouco e o ganho em performance para quem vai ficar 2 ou 4 anos com um smartphone será gigantesca. 4GB no cenário atual, você vai sentir muitas limitações em jogos, e também conforme instalar mais apps no celular. Atualmente, 4GB é para quem vai querer “o básico do básico”.

A carcaça da versão Pro também apresenta diferenças. Ela tem um melhor acabamento e lembra bastante o design com linhas arredondadas do iPhone 11 em diante.

A única diferença das duas variantes do Redmi Note 11 Pro é o processador. Na versão padrão ele é o MediaTek Helio G96 e na versão 5G é o Snapdragon 695.

Redmi Note 11 Pro – especificações

Redmi Note 11 Pro 5G – especificações

Redmi Note 11 tem câmera de 108MP

O Redmi Note 11 chega com o impressionante sensor de 108MP. Esse sensor não é só número, ele garante fotos muito nítidas graças a combinação de pixels.

Três lentes em conjunto trabalham para alcançar uma qualidade de detalhes pouco antes vista em aparelhos intermediários.

Tela com muito brilho e 120hz

Pode parecer exagero uma tela de 120hz em um smartphone intermediário, mas depois que você utiliza a interface em 120hz, não quer mais voltar para os 60hz.. “nem a pau”.

Com certeza os processadores Snapdragon 695 e Helio G96 não vão rodar jogos a 120fps, mas no uso geral, o Redmi Note 11 Pro e Pro 5G se saem muito bem. A interface fica com uma fluidez absurda.

Mas e o gasto com bateria? Essa é outra preocupação que os usuários do Redmi Note 11 Pro não vão ter. O smartphone vem com 5000 mAh de bateria.

Com uma bateria gigantesca assim, a Xiaomi se deu ao trabalho de colocar um visor com brilho realmente intenso. As cores da tela do Redmi Note 11 Pro saltam aos olhos com picos de 1200 nits.

Dois alto-falantes stereo

Uma coisa que já ficou comum em smartphones intermediários da Xiaomi é a ativação do fone usado para conversas na hora de reproduzir conteúdo. Com isso, o Redmi Note 11 Pro reproduz áudio e vídeo utilizando os dois fones de ouvido existentes.

Carregador de 63W 

Na caixa do Redmi Note 11 Pro vem um carregador de 67 watts. O mesmo do POCO X3 GT, POCO F3 GT e outros.

Esse carregador ultra rápido permite recarregar a bateria do smartphone em 42 minutos. Isso mesmo! Do zero a 100% em apenas 42 minutos!

Com apenas 15 minutos de carga já é possível 51% de carga. Impressionante!

 

Outros recursos:

  • Snapdragon 695 octa core / Mediatek Helio G96
  • Tela de 6.67 polegadas, 120Hz
  • RAM: 6gb + 128gb
  • Bateria: 5.000 mAh
  • Conectividade: 2G, 3G, 4G e 5G
  • NFC: Sim
  • Resfriamento líquido (11S)
  • Infra vermelho para controlar outros dispositivos

Como comprar o Redmi Note 11 Pro e ganhar Mi Band de graça

Para comprar o Redmi 11 Pro ou 5G e ganhar uma Mi Band inteiramente de graça, você vai precisar acordar cedo. Apenas as primeiras mil pessoas que comprarem às duas da manhã do dia 16 vão ganhar as smart bands da Xiaomi.

Pré venda:

 

OBS: Todo produto importado é sujeito a pagar um imposto de até 60% do valor do produto  + Frete. Ao comprar pelos links acima, o site recebe uma pequena comissão.

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]