Ragnarok V: Returns em teste beta no Android e iOS

Ragnarok V: Returns é o novo MMORPG baseado na franquia que foi muito famosa lá nos anos 2000. Depois do lançamento de The Lost Memories, a Gravity já prepara mais uma overdose de nostalgia e porings.

Como você já deve imaginar, é mais um MMORPG mobile com tudo automático. O novo game aborda uma nova história, mas não demora muito a recair no velho esquema do “herói / heróina que vai salvar o mundo”.

ragnarok-v-returns-gameplay-1 Ragnarok V: Returns em teste beta no Android e iOS

 

O teste beta pode ser conferido no site Tap Tap. É possível baixar o APK e jogar sem problemas no Android. Usuários do iOS também pode testar o game baixando o Testflight.

Atualmente o game está disponível apenas em inglês.

Gameplay:

 

Bug e erros constantes

Infelizmente parece que há muito trabalho a ser feito em Ragnarok V: Returns. O game apresenta muitos bugs e erros constantes tanto no Android como no iOS.

Alguns erros impedem o jogador de progredir. No iOS, o NPC responsável pela primeira quest  simplesmente desapareceu. Deixando muitos jogadores presos logo no começo da aventura.

No Android, o game de visual simples parece muito mais pesado rodando no celular. Até mesmo smartphones top de linha apresentam engasgos e erros de toque na tela.

Nesse teste beta, o jogo pesa cerca de 6 GB.

Tap Tap

Desenvolvedora:  Gravity
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / iOS 14.0
Idioma: Português | Tamanho:  6 GB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.