Race Max Pro: jogo de corrida offline em acesso antecipado no Android

Um novo jogo está derrapando nas pistas da Google Play e entrou recentemente em acesso antecipado. Estamos falando de Race Max Pro – Car Racing, um novo título de simulação de corridas trazido pela Tiramisu, empresa focada em desenvolver jogos de corrida para dispositivos móveis.

 

Race Max Pro – Car Racing é o 11° título publicado pela Tiramisu e oferece três modos principais para os jogadores mostrarem sua habilidade no volante. Dentre os modos estão Drift Race, Drag Race e Street Race.

Publicidade

Claro que a personalização dos carros é inevitável e essencial em qualquer simulador de corridas atual. Essa personalização vai de cor de veículos, tipos diferentes de aerofólios, calotas, pneus até a cor da vidraçaria dos carros. Outros recursos que estarão presentes em Race Max Pro, podendo fazer a atualizações nos motores, marchas, turbo, pneus, entre outras partes que podem melhorar o desempenho dos jogadores nas corridas.

Leia também:

A Tiramisu, desenvolvedora do jogo, já conta com oito jogos de corrida dos 11 já lançados na Google Play. O estúdio é relativamente novo, com 7 anos no mercado trazendo jogos com foco em “drift”. Seus três principais títulos da franquia Drift Max (Drift Max Pro, Drift Max e Drift Max City) já contam com mais de 70 milhões de downloads pelo mundo.

Gameplay do nosso canal secundário.

Apesar de Race Max Pro estar em acesso antecipado apenas na Google Play, ou seja, apenas para dispositivos Android, os outros títulos da Tiramisu também saíram para dispositivos iOS, e há uma forte possibilidade de isso se repetir com RMP.Vale lembrar que os jogadores poderão testar o jogo gratuitamente agora mesmo através da loja da Google.

Não esqueça que seu dispositivo irá precisar de aproximadamente 300MB de armazenamento livre além de um aparelho com sistema Android 5.0 ou superior. O jogo ainda está em desenvolvimento, e não sabemos ao certo sobre o lançamento global de Race Max Pro.

Vale a pena jogar?

Vale relembrar que Race Max Pro faz exatamente o que jogos como Forza Street e Project Cars GO esqueceram de fazer, que é deixar o jogador no controle da experiência. Apesar da física irrealista, Race Max Pro deixa o jogador sempre no comando com comandos simples e diretos.

Por enquanto, o jogo é offline, mas isso pode mudar conforme ele for atualizado. Não temos como prometer que esse jogo em acesso antecipado será sempre offline.

APK

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Tiramisu
Publicidade: Não  | Jogo Offline
Contém compras embutidas:  Sim
Requer Android 4.4
Idioma: Inglês | Tamanho:  380 MB

Google News