Puzzle Adventure: Resolva Mistérios e Enigmas 3D – Jogo Offline Android e iOS

Desenvolvido pelo estúdio eslovaco Pixel Federation Games, Puzzle Adventure: Mistérios, é um jogo offline de puzzles em 3D lançado no final de janeiro e atualizado recentemente. O jogo está disponível tanto para Android como para dispositivos iOS.

Puzzle Adventure: Mistérios traz diversos quebra-cabeças ambientados em cenários descritos como paisagens lindas pelos desenvolvedores, mas com diversos elementos de mistério, explorando o sobrenatural.

Além dos quebra-cabeças, o jogo oferece enigmas, monstros, criaturas paranormais, personagens que você irá ajudar na aventura além de muitos outros personagens que você irá ajudar ao longo de sua jornada cheia de mistérios e crimes para solucionar.

Publicidade

O jogo da Pixel Federation Games se baseia em diversos tipos de quebra-cabeças em ambientes em três dimensões, como conectar canos para esvaziar um local alagado entre outros desafios nesta perspectiva.

Puzzle Adventure: Mistérios é gratuito para jogar e requer uma conexão com internet. Compras no aplicativo também estarão disponíveis, mas podem ser desativadas pelo próprio usuário.

O jogo está disponível tanto para iOS via App Store como para Android via Google Play. No primeiro, será necessário um dispositivo iOS 11.0 ou superior e 322.7MB de espaço livre. Já no Android, os jogadores precisarão de um dispositivo Android 5.0 ou superior e 165MB de armazenamento disponível.

Google News