Project Stars é um novo jogo de mundo aberto para Android e iOS

Desenvolvido pela chinesa Xiaojiao Zhang, Project Stars é um novo título sandbox multiplayer que entrou em teste alpha/acesso antecipado na região do Sudeste Asiático na última sexta-feira (11).

É inevitável não comparar Project Stars ao famigerado No Man’s Sky, jogo de outras plataformas que contou com um lançamento extremamente conturbado e se recuperou com o passar dos anos, trazendo todo ar de mundo aberto e liberdade para explorar planetas totalmente desconhecidos.

Os desenvolvedores ainda destacam algumas funcionalidades importantes em Project Stars como liberdade para criar suas construções, como em todo bom e velho sandbox, a exploração de ecossistemas diferentes em planetas distintos, além de enfrentar bestas mecânicas no maior estilo de Horizon da Guerrilla Games.

Publicidade

Outro ponto destacado pela equipe na página do jogo na TapTap são os veículos que podem ser construídos a partir de DIY (faça você mesmo). Elementos de sobrevivência também estarão presentes no projeto final, para somar ainda mais com o que foi mostrado até agora.

Já sobre o teste alpha, jogadores que estiverem localizados na região do Sudeste Asiático, incluindo Malásia, Indonésia e Filipinas, poderão acessar esse primeiro tira gosto do que será um possível “No Man’s Sky Mobile”. Para eles será disponibilizado um planeta para testar todos os recursos do jogo, além da possibilidade de explorar a área, construir e até tirar um PvP.

Ainda no site da TapTap, o jogo já recebeu centenas de reviews, ultrapassando 200 análises de usuário e uma nota média positiva de 7.8/10 estrelas. Apesar de haver análises negativas, a maioria das opiniões são bem positivas.

O jogo ainda não conta com detalhes mais incisivos, como previsão para lançamento ou se haverá ou não gratuidade. Outro fator não relatado pelos desenvolvedores é qual a plataforma de Project Stars, que ao que tudo indica se manterá apenas no Android.

LINK UPTODOWN

TAP TAP

Desenvolvedora: Xiaojiao Zhang
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas:  Sim
Requer Android 6.0 / iOS 14.0
Idioma: Inglês | Tamanho:  803 MB

Google News