My Hero Ultra Impact chega para tentar corrigir os erros de MHA: The Strongest Hero

My Hero Ultra Impact foi finalmente lançado para os dispositivos móveis, tanto para iOS como para Android. O jogo havia entrado em pré-registro nas primeiras semanas de janeiro nas principais lojas mobile (Google Play e App Store) e chegou oficialmente para os jogadores em 9 de fevereiro, desculpe pela demora para reportar o lançamento.

my-hero-ultra-impact2 My Hero Ultra Impact chega para tentar corrigir os erros de MHA: The Strongest Hero

Licenciado pela Bandai Namco e a Funimation, My Hero Ultra Impact é um RPG de turno 3v3 que traz os personagens icônicos do universo de Boku no Hero Academia no estilo Chibi. Os jogadores podem formar equipes com seus heróis ou vilões favoritos para se tornar o herói, ou vilão, número um.

Leia também:

Cada personagem tem sua individualidade e os jogadores podem desenvolver os poderes deles, podendo ativá-las com um toque, além de construir cadeias de habilidades com as peculiaridades do seu personagem. Cabe aos usuários evoluírem suas individualidades treinando com professores e heróis profissionais no já conhecido pelos fãs USJ. Confira uma gameplay abaixo:

 

 

O jogo tenta seguir fielmente a história de Boku no Hero Academia, que vimos nas cinco temporadas lançadas até então, desde o primeiro encontro entre Izuku MIdoriya e All Might, passando pelo desastre na USJ e o Festival Esportivo da U.A., até a chegada ameaçadora de Shie Hassakai.

Outros fatores importantes do jogo são as belíssimas ilustrações que os jogadores podem colecionar, personalização de bases para que os heróis e vilões entrem nesses espaços, além do famoso modo PvP, presente na maioria dos RPGs de hoje em dia.

My Hero Ultra Impact está se dando muito bem nas lojas dos dispositivos móveis, conquistando uma média de 4/5 estrelas e mais de 10 mil avaliações na Google Play. além de 4.4/5 estrelas na App Store, ultrapassando 800 avaliações. Vale lembrar que o RPG está disponível gratuitamente em ambas as plataformas, contendo compras no aplicativo que podem chegar a R$449,90 por item.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.