MU ORIGIN 3: MMORPG inicia teste beta no Android (APK)

Está em teste beta no Android o game MU Origin 3. O capítulo três, ou menor, terceira tentativa de emplacar MU no mobile. O MMORPG que foi febre nas lan-houses já teve duas versões para celulares. O game pode ser testado baixando o APK (não é preciso utilizar VPN).

O teste beta é da versão em inglês, que inclui dublagem. Isso indica um possível lançamento global em breve.

MU Origin 3 é uma reimaginação do clássico game de PC, pois Origin 2 já era muito parecido com o game antigo. Nessa nova versão, o game busca se aproximar dos MMORPG mobile mais atuais com câmera livre e muitas cenas de diálogos.

Publicidade

O visual é bonito, o game utiliza a Unreal Engine 4 e apesar de pesar 5 GB, roda bem em smartphones intermediários. Como já dá pra imaginar, é um jogo com auto-mission e auto-battle.

MU Origin 3 está sendo publicado dessa vez pela FingerFun Limited e não pela Webzen. O teste beta não tem data definida para acabar, portanto, baixe logo para testar o game.

Gameplay do canal Mike Fringe:

 

APK (ANDROID)

Desenvolvedora:  Fingerfun
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4
Idioma: Inglês | Tamanho:  5 GB

Leia também:

Mu Origin 2 chega na Google Play e App Store do Brasil

MU Origin é lançado no ocidente para Android e iOS

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News