Immortal Awakening é um MMORPG para matar a ansiedade por Diablo Immortals

Para quem está no aguardo de Diablo: Immortals, temos uma outra opção enquanto o jogo mobile da Blizzard não dá as caras nos dispositivos móveis. Estamos falando do MMORPG Taiwanês Immortal Awakening que entrou em teste beta fechado na última semana.

Immortal Awakening é um MMORPG, portanto online, no estilo coreano e com visão isométrica muito parecida com o que vimos na aclamada trilogia de Diablo. Nele somos colocados no Topo do Norte, onde iniciaremos nossa jornada com nossos companheiros para salvar o mundo que sofreu a queda quando os anjos caíram e o Rei dos Demônios reviveu.

Para enfrentar esse mal, os jogadores poderão escolher entre quatro classes, sendo elas: Bárbaro, Caçador de Demônios, Mago e Necromante, que podem ser bufadas com equipamentos adquiridos ao derrotar monstros em sua longa jogatina, tornando o herói ainda mais forte. Confira uma gameplay do MMORPG abaixo:

Publicidade

 

Para adquirir equipamentos ainda mais fortes, os jogadores poderão tentar a sorte e lutar contra os chefes do jogo, podendo obter itens muito raros. E claro, para poder ter mais facilidade para derrotar esses chefes, nada melhor que uma ajudinha poderosa, e é aí que os Pets mágicos entram.

Em Immortal Awakening, os jogadores poderão capturar, evoluir e cuidar de mascotes mágicos que irão auxiliar na sua jornada. Para desenvolver ainda mais o seu poder de combate, esses animais poderão evoluir, os tornando ainda mais ferozes e sendo uma mão na roda para enfrentar inimigos.

O teste beta fechado começou na última terça-feira (15) e irá durar até o dia 7 de março (daqui a duas semanas). Por enquanto o teste está sendo feito apenas para o Android, e acreditamos que seja a única plataforma de lançamento para os dispositivos móveis. Outro fator relevante é que, ao que tudo indica, o teste será realizado apenas na região da Tailândia.

Curiosamente, microtransações estarão incluídas nesse teste em forma dos famosos “Diamantes”, além de passes de batalha e pacotes de presentes, apesar dos dados dos jogadores serem excluídos após a beta. Ao que parece a desenvolvedora por trás de Immortal Awakening fará uma devolução de 1,5x diamantes para os jogadores que realizaram compras no jogo, mas ainda está tudo muito confuso e carece de informações.

Você pode acessar a página do jogo na Google Play através de um navegador, já que o jogo não está visível para outros países.

O game está disponível apenas em Taiwan e para jogar é preciso baixar via VPN. Não há previsão de lançamento para o Brasil.

APK

Google News