Huntercraft: Zombie Survival – jogo offline para Android

Conheça um novo jogo offline para Android inspirado em Minecraft.

Como muitos sabem, jogos parecidos com Minecraft vêm surgindo ano após ano nos dispositivos móveis, dentre eles muitos se destacam com avaliações muito positivas e hoje vamos falar sobre um em específico.

Huntercraft: Zombie Survival é um shooter de sobrevivência desenvolvido pela Candy Room Games & RabbitCO que está em acesso antecipado na Google Play neste exato momento, ou seja ainda está em desenvolvimento.

Publicidade

O jogo se passa em um mundo pós-apocalíptico onde a maioria das pessoas se tornaram mortos vivos ou esqueletos ambulantes. Sua missão é limpar o mundo dessas atrocidades e sobreviver a qualquer custo.

A sobrevivência não depende apenas de ficar vivo e não ser devorado pelos monstros, mas também se manter bem alimentado e hidratado, e ficar de olho na saúde. Os desenvolvedores também explicam que durante o inverno os jogadores irão precisar se aquecer, o que pode indicar um sistema de estações no lançamento oficial de Huntercraft.

Outro fator que chama atenção é a física “destrutível” do jogo, que permite aos jogadores despedaçar seus inimigos. Apesar de ser uma quase cópia de Minecraft, é possível perceber várias diferenças, incluindo a movimentação do personagem e as animações, além da implementação dos recursos de sobrevivência.

Assim como no jogo da Mojang, Huntercraft: Zombie Survival possui um modo criativo, que permite que os jogadores criem seus mundos cúbicos livremente.

Leia também:

Paragon: InfinityWave – Jogo de tiro OFFLINE para Android

Mad Zombies – Jogo de Tiro OFFLINE para Android

The Last Adventurer: novo jogo de tiro para Android (offline)

Os desenvolvedores destacam outras características na página do jogo na Google Play, como gráficos modernos, opção de visão em primeira ou terceira pessoa, interior atmosférico e móveis com interação, mudança de clima e hora do dia, sombras em tempo real, personalização de personagens e boa otimização, funcionando em aparelhos de 1.5GB RAM.

A recepção dos jogadores está sendo extremamente positiva na loja da Google, alcançando uma nota média de 4.7/5 estrelas com mais de 14 mil avaliações e mais de 500 mil instalações.

O jogo está disponível para Android via Google Play, irá exigir 42MB de espaço livre em seu dispositivo e 1.5GB de memória RAM. Ainda não sabemos quando Huntercraft: Zombie Survival será oficialmente lançado.

LINK APK

BAIXAR NA GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Candy Room Games & RabbitCo
Publicidade: Sim | Jogo OFFLINE
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4
Idioma: Inglês | Tamanho:  42 MB

Google News