Hitman Sniper 2: The Shadows é lançado para Android e iOS

A Square Enix lançou Hitman Sniper: The Shadows na Google Play e App Store do Brasil . O game está disponível em lançamento antecipado. Sequência direta do primeiro Hitman sniper, The Shadows foca na simplicidade e gameplay direto ao ponto.

E sim, antes que os youtubers te faça algum hype desnecessário, esse jogo é o Hitman Sniper 2.

Em Hitman Sniper: The Shadows, temos um game mais simples e direto. Apesar da longa introdução, o game se resume a eliminar alvos sem ser vistos pelos outros inimigos. O game possui momentos em que a mira é automática e outra em que você precisa mirar em cada alvo.

Publicidade

Com jogabilidade apenas online, o game conta com vários agente para escolher e desbloquear. Além dos agentes, é preciso escolher as armas e depois melhorá-las.

Veja um vídeo com gameplay:

Descrição na Google Play:

CONSTRUA SUA REPUTAÇÃO DE SNIPER
Use toda a sua habilidade e estratégia para disputar com outros jogadores.

VIAJE PELO MUNDO & REJOGABILIDADE
Complete missões ao redor do mundo.
Novos mapas. Varios pontos de tiro. hora diferente do dia.

ESCOLHA O AGENTE CERTO PARA A MISSÃO
Monte a sua equipe de assassinos. Cada agente tem sua própria história, rifle e habilidades, permitindo mais liberdade e flexibilidade em cada contrato.

JOGUE DO SEU JEITO
Tudo depende apenas de você! Tome decisões com impacto no seu desempenho. Manipule seus inimigos e proveite o ambiente ao seu redor para dar o tiro perfeito. Receba recompensa pelas eliminações criativas e aumente a sua reputação.

DESCUBRA LUGARES INCRÍVEIS
Jogue uma das experiências visuais mais deslumbrantes já vistas nos dispositivos móveis.

Diversão casual com roupagem de jogo “hardcore”

Apesar da Square Enix tentar te convencer que Hitman Sniper: The Shadows é um super jogo de tiro hardcore, na real, assim como o game anterior, trata-se apenas de um jogo casual para passar o tempo. E pior, ao contrário do game anterior e de outros games do gênero, o novo game da série Hitman é apenas online.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Square Enix
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / iOS 14.0
Idioma: Português | Tamanho:  800 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News