Heat Gear é um jogo mundo aberto parecido com NFS Underground 2

Em mais um novo jogo de corrida para dispositivos Android, Heat Gear – Race & Drift World chegou a loja oficial da Google e pode ser baixado e testado agora mesmo. O jogo offline foi desenvolvido pela GRAYPOW, sendo o terceiro título da empresa presente na Google Play, se juntando ao Car Parking Pro – Drive Club e Belly War.

Como todo jogo de simulador de corridas, em Heat Gear – Race & Drift World os jogadores poderão customizar e modificar os seus carros, que somam mais de 10 veículos. Entre as opções de alteração estão cor, modelo, placa, skin, etc, segundo os desenvolvedores.

A GRAYPOW também destaca nove modos de jogo presente no título de corrida, dentre os modos destacados estão: Split Mode, Circuit Mode, Drift Mode, Escape Police Mode, Time Mode, Speed Mode, Near Miss Mode, Free Drift Mode e Max Speed Mode. Nesses modos os jogadores poderão escapar da força policial ou tirar rachas contra outros corredores controlados pelo computador.

Publicidade

Heat Gear – Race & Drift World também oferece um jogo de mundo aberto, apesar de um usuário criticar o tamanho do mapa, em cenários noturnos. As críticas não pararam apenas no tamanho dos mapas, mas também em problemas como crash ou o jogo simplesmente não abrir em certos dispositivos, como alguns usuários relatam nas análises na página da Google Play.

Vídeo de gameplay:

Junto aos problemas como otimização, jogabilidade ou uma possível falta de um modo online, o jogo conquistou uma nota média de 3.8/5 estrelas na página do Google Play.

Por fim, caso esteja interessado em baixar e jogar Heat Gear, saiba que será necessário 74MB de armazenamento livre em seu dispositivo, além de um sistema Android 5.0 ou superior. O jogo já conta com mais de 10 mil downloads e é gratuito, mas possui compras no aplicativo. Você pode baixar o título oficialmente pela Google Play.

LINK APK

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Graypow
Publicidade: sim  Jogo Offline
Contém compras embutidas:  Não
Requer Android 4.4
Idioma: Inglês | Tamanho:  103 MB

 

Google News