Harry Potter: Magic Awakened surge na Google Play do Brasil

Harry Potter: Magic Awakened (Harry Potter: o Despertar da Magia) é um RPG Online e cardgame desenvolvido pela NetEase Games que foi lançado na China no ano passado. O game para Android  surgiu em pré-registro na Google Play do Brasil.

O surgimento nas lojas de aplicativos do Brasil indica não só o lançamento por aqui como o lançamento global. Ainda não é possível afirmar se o jogo será localizado para o português do Brasil.

No game, você cria o seu personagem e embarca em uma jornada pelo mundo de Hogwarts. Com gráficos 3D estilosos e uma movimentação que permite passear pelos beco diagonal, Harry Potter: Magic Awakened costuma enganar quem espera um jogo de ação 3D.

Publicidade

Na realidade, os combates são no formato “card game” com batalhas em turnos. Não é algo negativo, mas fica o aviso para quem vai fazer hype exagerado. O game também terá mecânicas de um MMO.

Harry Potter: Magic Awakened é muito guiado pela história e oferece uma aventura que vai cair muito bem no gosto dos fãs da franquia. Tudo é feito com muito carinho e respeitando a obra original.

Porém, como se trata de um jogo online, podemos esperar alguns limitadores de jogabilidade como necessidade de fazer compras embutidas para aumentar nível de personagem e poder prosseguir na história.

Gameplay das primeiras 4 horas do jogo:

Combates PvP

Também como é de se esperar em um jogo online, Harry Potter: Magic Awakened também contará com modo jogador vs jogador (JvJ, PvP). O modo será chamado de “Clube dos duelistas” e terá combates 1v1, 2v2 e 3v3.

O número de cartas iniciais do game parece um pouco limitado, serão apenas 70 cartas. Mas conforme a página na Google Play, será possível fazer upgrade nessas cartas.

As cartas, além de magias, contará com criaturas míticas do universo de Harry Potter.

Vários outros modos

Além dos modos história e PvP, o game contará também com modo de treino, um modo de dança (?) e um modo de raid para enfrentar vários inimigos em sequência.

SITE OFICIAL (Pré-registro no iOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Warner / NetEase
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4  /  iOS 11
Idioma: Português | Tamanho:  70 MB

 

Leia também:

Harry Potter: Magic Awakened é lançado na China, veja o gameplay

Zynga lança Harry Potter: Puzzles & Spells para Android e iOS

Harry Potter: Wizards Unite finalmente lançado (APK)

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News