Gameloft publica nota sobre seus estúdios na Ucrânia

A Gameloft publicou nota sobre a situação dos seus estúdios localizados na Ucrânia.

Como todos sabem, com a invasão militar da Rússia,  a situação de quem mora na Ucrânia ficou bastante delicada.

Em nota, a Gameloft publicou que espera que seus funcionários de dois estúdios estejam bem, e pediu compreensão nesses tempos tão difíceis.

Confira a nota na integra (logo abaixo, você confere a tradução).

Publicidade

A Gameloft abriga dois estúdios na Ucrânia – Kharkiv e Lviv – e  nós queremos expressar nosso apoio a eles e a todos os outros afetados pelos eventos que se desenrolam no país.

Estamos acompanhando a situação de muito de perto nas últimas semanas e estamos conversando com nossos estúdios ucranianos. Estamos todos profundamente tristes com os eventos atuais e nossos pensamentos estão com nossas queridas time e membros da comunidade na Ucrânia”.

A Gameloft também se manifestou através da página oficial do game Asphalt, o maior sucesso da empresa com versões para Android, iOS, PC e consoles portáteis.

Olá corredores,

Como vocês já devem saber, a maior parte do time de desenvolvimento está localizado na Ucrânia. Gameloft possui dois estúdios em Kharkiv e Lviv, e temos esperança na segurança de todos na Ucrânia.

Queremos agradecer o suporte e compreensão durante esses tempos difíceis.

Como dito pela nota, a maior parte do time de desenvolvimento de Asphalt 8 reside na Ucrânia. Não sei dizer se é a mesma equipe, mas os games Asphalt Nitro e Asphalt Nitro 2 foram totalmente desenvolvidos lá.

Abaixo você confere um vídeo da época (2016) com o time de desenvolvimento da Gameloft em Kharkiv respondendo a comentários da comunidade brasileira de Asphalt Nitro.

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News