Flash Party: o “Smash Bros mobile” está em novo teste aberto global no Android

Flash Party é um game para celulares do gênero Brawler.  O game chinês que conta com versões em português é bastante parecido com Smash Bros, jogo de sucesso da Nintendo. Flash Party está em testes no Android e pode ser baixado no site Tap Tap.

Um dos grandes atrativos de Flash Party é a sua qualidade gráfica. O visual é muito bonito e o jogo tem boa compatibilidade com smartphones intermediários.

Para testar o game, basta ter instalado o aplicativo do site Tap Tap. O download é direto, não é preciso nenhuma gambiarra como VPN e etc. Basta baixar e jogar.

Publicidade

Como é Flash Party

Com partidas simples e dinâmicas, Flash Party conta com modos 1v1 e 2v2, Brawl, Arena e modo futebol. Apenas online, o jogo ainda não possui servidores no ocidente, o que pode impactar a sua gameplay.

Neste exato momento, no entanto, o game conta apenas com modo 1v1. As primeiras partidas são contra bots, para que o jogo te ensine algumas mecânicas. Conforme avança, novos modos são liberados para jogar.

Comandos de Flash Party:

  • Ataque básico
  • Botão de habilidade (pode ser combinado com o direcional para ataques diversos
  • Botão de pulo (com pulo duplo)
  • Botão de defesa
  • Botão de agarrar

Vídeo de Gameplay:

Como tido, Flash Party é muito parecido com Smash Bros, mas caso você nunca tenha jogado o clássico do Nintendo Game Cube e Switch, aqui vai um resumo: em arenas com plataformas, os personagens devem bater nos adversários até sua porcentagem ultrapassar o limite ou jogar eles para fora do ringue.

testamos o jogo em agosto de 2021, e de lá para cá, o game já conta com muitas mudanças. Novas personagens foram introduzidas e muitos outros foram remodelados. O gameplay também ganhou ajuste com o rebalanceamento de personagens.

APK (ANDROID)

APK (ANDROID) – TAP TAP

Desenvolvedora:  Uncle W
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0 ou superior
Idioma: Português | Tamanho: 1 GB

Leia também:

Flash Party: novo game para celulares parecido com “Super Smash Bros”

Melhores Jogos para Celular de Agosto de 2021

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News