Escape hell Island: o PIOR JOGO MOBILE de 2022?

Estamos em pleno fevereiro de 2022 e parece que os desenvolvedores começaram a lançar jogos a todo vapor nas lojas de aplicativos. Como você deve imaginar, nem tudo que é lançado é bom. Escape hell Island é um bom lembrete de que o trailers e imagens podem enganar.

O novo jogo de tiro para Android e iOS, Escape hell Island, parece quebrar facilmente qualquer escala de “ruimdade”.

Não faltam palavras para definir como Escape Hell Island é um jogo que parece incrível nos trailers, mas horrível no gameplay. O gane da novata Dog On God é uma das piores experiências disponíveis em acesso antecipado.

Publicidade

O que parecia ser um Battle Royale promissor, se revela um jogo simplesmente pavoroso, com movimentação “lesada” e repleto de bugs.

O game surgiu no Tap Tap há cerca de 2 dias e como você já deve imaginar, as screenshoots e trailer chamaram a atenção da galera.

Mas basta uma rápida olhada no top 10 da listas de “jogos quentes” para ver que algo está errado. Escape hell Island está em terceiro lugar, mas com nota 3.7/10.

O que há de errado em Escape hell Island?

Escape hell Island é o que se pode chamar de um pré-alpha colocado para produção. O jogo está muito, mas muito longe de ser finalizado. Há centenas de bugs de colisão. Bugs de ativação de armas, nas mochilas, na movimentação dos personagens. O salto do jogo é ridículo, parece que o personagem está na Lua.

Como se não bastasse, o conceito do jogo é bastante exagerado. Há uma infinidade de slots para seleção de itens. As armas são dos mais variados tipos, desde armas de fogo até tochas e lanças.

Cada vez que o personagem nasce, ele já nasce com um conjunto de armas. Imagina em um tiroteio, você começa com uma espada e escudo?

O comando para coletar armas e munição também apresenta bug.

Enfim, como costumo dizer sempre que vejo um desastre assim: “há muito trabalho a ser feito”.

Como está, Escape hell Island é um sério candidato a pior jogo mobile de 2022.

Link TAP TAP

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News