Edens Zero: jogo do anime é lançado no Android e iOS

Já está disponível para download no Android e iOS, Edens Zero. O game do anime e mangá de autoria de Hiro Mashima, mesmo criador de Fairy Tail, é uma aventura que mistura RPG de ação com batalhas automáticas.

A história do jogo segue a mesma do anime. Shiki é um garoto com poderes especiais que pode controlar a gravidade. Ao encontrar Rebecca, uma espécie de “youtuber”, eles se tornam amigos e parte para uma aventura em busca de uma deusa lendária.

O anime de Edens Zero está disponível na Netflix do Brasil e parece que a Konami teve um cuidado especial ao trazer o jogo para o nosso país.

Publicidade

Trata-se de um jogo indicado para quem curte o anime e mangá, mas também um game indicado para quem gosta de história com visual de anime. O jogo está em português com boa tradução para o nosso idioma.

◆Saiba que:
1 – É fiel ao original, mas contém histórias exclusivas também! A história principal é totalmente dublada. Vivencie a história divertida e comovente criada por Hiro Mashima. Caso não conheça a obra original, não se preocupe, você ficará por dentro do universo de Edens Zero ao jogar este jogo! O Pocket Galaxy também tem seu próprio conteúdo! Talvez você até descubra um lado dos personagens que não foi mostrado no original?!

2 – Participe de batalhas empolgantes e extravagantes! Uma experiência genuína do gênero hack and slash! Recrie batalhas incríveis usando as habilidades especiais das Ether Gear. Configure suas habilidades e utilize-as contra hordas de inimigos e chefões com um simples toque. Saia em busca dos equipamentos ideais, conclua missões e personalize suas habilidades! A dificuldade das missões depende muito de como você combina e utiliza suas habilidades e equipamentos. Divirta-se nas batalhas e aprimore seu personagem!

3 – Mais de 100 tipos de roupas para equipar, incluindo as desenhadas pelo próprio Hiro Mashima! Também existem mais de 100 tipos de equipamentos esperando por você nas missões. São muitas e muitas roupas legais e fofinhas para equipar. Vista seu personagem favorito com as roupas que você mais gosta! Mudar a aparência deles é divertido, mas não se esqueça de verificar a compatibilidade dos seus equipamentos e habilidades. Você prefere um visual mais estiloso ou um desempenho melhor? Cabe a você decidir!

4 – Batalhe contra jogadores do mundo todo na Arena e suba nas classificações! O Pocket Galaxy será lançado globalmente em 11 idiomas (japonês, inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, português europeu, português brasileiro, chinês tradicional, chinês simplificado e coreano). Monte uma tripulação incrível e teste-a contra outros jogadores! Suba nas classificações e ganhe recompensas!

Gameplay:

Vale a pena jogar?

Edens Zero está disponível de graça na Google Play e App Store. O jogo é gratuito para exige conexão constante com a internet.

Os pontos negativos do game ficam por conta dos downloads constantes e o foco exagerado na história. É muito diálogo e pouca gameplay. Você vai se ver passando mais tempo assistindo o “anime” em forma do jogo, do que realmente jogando.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Konami
Publicidade: Não  | Jogo Online
Contém compras embutidas:  Sim
Requer Android 9.0 / iOS 13.0
Idioma: Português | Tamanho:  1.1 GB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News