Dynasty Legends 2: RPG de ação está em testes no Android (APK em inglês)

Dynasty Legends 2 é um action RPG que está em testes no Android neste momento. Apesar do visual e histórias totalmente orientais, o primeiro game já foi lançado no Brasil em 2019. Dynasty Legends 2 já possui tradução para o inglês, isso indica que essa sequência também vai chegar em breve.

Inspirado em contos antigos da China, Dynasty Legends 2 lembra bastante a pegada de games de console como Dynasty Warriors. Guerreiros lendários vão enfrentar dezenas e até centenas de inimigos de uma única vez.

Jogadores que quiserem testar o game, podem fazê-lo apenas baixando o APK do site oficial ou na Google Play de países como Malásia (via VPN).

Publicidade

Gameplay:

A gameplay é focada na ação, mas também é guiada pela história (essa última nem tão interessante assim). Chama atenção como o jogo é parecido com os Dynasty Warriors de PlayStation 3 e 4. É quase uma cópia, mas vale lembrar que esses heróis de contos chineses não possuem “direito autoral”, então qualquer empresa pode fazer um jogo sobre eles e o resultado vai ficar muito parecido mesmo.

Preparado para a nova geração de smartphones

Dynasty Legends 2 será lançado para, segundo a produtora, se encaixar na próxima geração de smartphones. O game, ainda de acordo com a produtora, trará visuais impressionantes e tecnologia de ponta nos seus gráficos.

Na prática isso se traduz em um jogo bastante pesado e mal otimizado, até mesmo para dispositivos top de linha. Logo na introdução, o game faz uma checagem pesada dos arquivos de instalação e isso demora bastante, dando até a impressão que o jogo travou. Vamos esperar que isso seja corrigido na versão final.

Dynasty Legends 2 ainda está em teste beta, mas já conta com versões em inglês, o que indica que um lançamento global pode acontecer ainda em 2022.

GOOGLE PLAY (ANDROID)

APKPURE (APK)

Desenvolvedora: HK TAIHE INTERACTIVE LIMITED
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas:  Sim
Requer Android 5.0 / iOS 14.0
Idioma: Inglês | Tamanho:  2 GB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News