DragonSpear-Ex: um RPG side-scrolling mobile inspirado em Dragon’s Crown

DragonSpear-Ex é mais um RPG de ação, que ao que tudo indica, chegou no começo de fevereiro para os dispositivos móveis, tanto Android como para iOS. Nós do Mobile Gamer iremos dar uma pequena introdução sobre esse novo RPG para o Mobile.

Desenvolvido e publicado nas principais lojas dos dispositivos móveis pela coreana Game2Gather, DragonSpear-Ex é um RPG de ação side scrolling e o segundo título lançado globalmente pela Game2Gather. Confira um trailer do jogo:

Publicidade

O jogo oferece seis heróis para proteger o mundo, sendo eles das classes Knight, Swordmaster, Fighter, Assassin, Gunner e Wizard, cada um deles com habilidades e estilos de jogo únicos. Os jogadores também poderão alcançar novas skills ao evoluir os seus heróis.

Para tunar ainda mais os seus personagens, o jogo também disponibiliza diversos equipamentos, armas e runas que podem ser coletadas ao longo da sua jornada. Os equipamentos por sua vez, tem aparências únicas que podem ser alteradas através da loja da moda presente em DragonSpear-Ex.

Como em todo o jogo do gênero, um dos pontos mais importantes são os chefes, que aqui possuem diversos padrões diferentes, segundo a página do jogo, o que pode elevar o nível de aprendizagem dos jogadores. Ainda segundo os desenvolvedores, ao derrotar os chefes, os jogadores podem fazer equipamentos com os poderes deles.

O multiplayer também não poderia faltar, podendo reunir até 4 pessoas em um grupo para realizar desafios e obter ainda mais equipamentos poderosos, roupas para customizar seu personagem, entre outros itens.

DragonSpear-Ex é um jogo pago, disponível tanto na Google Play para dispositivos Android, como na App Store para dispositivos iOS. O jogo chega a um preço de R$25,90 na loja da Google e dois reais mais caro, ficando no preço de R$27,90 na loja da Apple. Por ser premium, o jogo não contém nenhum anúncio ou compras no aplicativo.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Game2Gather
Publicidade: Sim | Jogo OFFLINE
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0 ou iOS 10.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 600 MB

Google News