Dragon Nest M foi encerrado globalmente em novembro de 2021

A notícia do encerramento de Bless Mobile parece ter pego de surpresa muitos jogadores que testaram o game e queriam jogar ele de novo.

 

Como desgraça pouca é bobagem, venho por meio deste lhes informar que Dragon Quest M também “foi pro saco”.

Publicidade

Esse sim, era um MMORPG muito mais jogado. A página do jogo no Facebook tem mais de 1.5 milhão de curtidas.

O game com personagens fofinhos era um grande hit da desenvolvedora Shanda e foi lançado no ocidente pela Z8Games.

O sucesso, porém, durou mais que o Bless Mobile. Dragon Quest M ficou com a gente por aí desde 2018 até seu encerramento em novembro de 2021. Veja a nota de encerramento postada nas redes sociais:

[Anúncio de Encerramento do Servidor]
Caro jogador do “Dragon Nest M”:
“Dragon Nest M” vai encerrar oficialmente as operações do jogo no dia 30 de novembro de 2021. Todos os servidores do “Dragon Nest M” serão encerrados. Os jogadores não poderão entrar no jogo após os servidores estarem encerrados.
Muito obrigado por todo o suporte prestado ao “Dragon Nest M”, por crescer ao nosso lado, pela sua companhia e escolha. Vamos trabalhar com muito empenho na operação de encerramento do “Dragon Nest M”. Esperamos que nos acompanhe durante o resto do tempo do jogo.
[Data de Encerramento dos Servidores]
1. Às 04:00 do dia 1 de novembro de 2021 (UTC-4), o sistema de recargas será encerrado. As atualizações do jogo/eventos irão parar ao mesmo tempo, incluindo, mas não limitado à realização de qualquer evento do jogo.
2. Às 04:00 do dia 1 de novembro de 2021 (UTC-4), o serviço de Suporte ao Cliente do Dragon Nest M será encerrado. Serão apenas tratadas questões relacionadas com a Transferência de Diamantes.
3. Às 04:00 do dia 30 de novembro de 2021 (UTC-4), O Dragon Nest M encerrará oficialmente as operações do jogo, bem como encerrará todos os servidores. Por favor, use os recursos restantes o mais rapidamente possível.
4. Para a Transferência de Diamantes, por favor verifique os detalhes do comunicado na nossa página do Facebook. Pedimos imensa desculpa pelo encerramento do Dragon Nest M. Mais uma vez, muito obrigado por todo o seu suporte e compreensão!

Leia também:

MMORPG Dragon Nest M está em teste beta aberto no Android

Tencent prepara sua “E3”! Evento acontece neste sábado (27)

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News