Digital legends está trabalhando em jogo mobile de Call of Duty

A Digital Legends anunciou novas vagas de emprego na última sexta-feira (28), em seu Twitter oficial, confirmando um novo jogo mobile que se passará no universo de Call of Duty.

Os profissionais que a desenvolvedora independente da Activision busca estão entre áreas como arte, projeto, engenharia, jogabilidade, operações e por fim na produção. As vagas são para trabalho presencial na sede da empresa em Barcelona, Espanha.

 

Publicidade

 

De acordo com o tweet de anúncio das vagas, a Digital Legends comentou que, “Estamos à procura de talentos apaixonados para trabalhar conosco no desenvolvimento de um título móvel não anunciado dentro do universo Call of Duty ® “

A desenvolvedora está debaixo do guarda-chuva da Activision e trouxe títulos importantes para os dispositivos móveis como The Respawnables e Afterpulse, ambos jogos de tiro em terceira pessoa e disponíveis no Android (sendo que o primeiro também está disponível para o iOS).

Apesar de ser um franquia de enorme sucesso, o novo projeto será apenas o segundo jogo de Call of Duty relevante e recente nos dispositivos móveis. De qualquer forma, ainda não foi revelada nenhuma informação sobre data de lançamento global, testes, requisitos de sistema entre outros.

Há possibilidade de que o projeto do novo CoD esteja em processo inicial de desenvolvimento, visto a grande quantidade de profissionais de diversas áreas que a empresa busca.

Leia também:

25 Melhores Jogos de Tiro (FPS) OFFLINE para Android e IOS

Combat Master: jogo inspirado em “Call of Duty Warzone” retorna à Google Play

Nova vaga na Activision indica novo Call of Duty Mobile (Warzone?)

Google News