Circle mistura jogo de tiro e estratégia e está em acesso antecipado no Android

Não é novidade para ninguém que títulos do entretenimento usam o espaço sideral como plot para colocar os seus fãs em mundos além da Terra. De Interstellar aos quadrinhos da Marvel que englobam o espaço, esse tema está em todo lugar, e nos videogames obviamente não seria diferente.

A desenvolvedora ELgame traz ainda mais do gênero Sci-Fi para os jogos mobile com o seu título em acesso antecipado Circle nos dispositivos Android. O jogo mistura elementos de simulação e gerenciamento de recursos com TPS (Tiro em Terceira Pessoa) envolvendo confrontos entre a humanidade e extraterrestres.

 

Publicidade

O jogo se passa após uma invasão alienígena ao planeta Terra que custou a vida de muitos seres humanos, além de trazer mudanças climáticas e tornar os recursos da Terra extremamente escassos. Com isso, a humanidade entrou em uma corrida tecnológica para sair do planeta. Como nem tudo são flores, os humanos ainda estão sendo vigiados por seres de outros locais desconhecidos.

Agora você é um general em uma base de outro planeta, seu principal objetivo é garantir a segurança, e para isso será necessário construir estações espaciais, treinar tropas de mechas, desenvolver a economia e a tecnologia de sua base. Já na parte TPS, os jogadores precisarão enfrentar criaturas aliens bizarras, e proteger a base a qualquer custo.

Circle traz gráficos em 3D e personagens e design mais puxados para o Sci-Fi. O jogo é o oitavo título da ELgame para os dispositivos Android via Google Play e já conta com mais de 5 mil downloads na plataforma.

Gameplay:

Vale lembrar que o jogo está em acesso antecipado, por isso pode apresentar estabilidade, bugs entre outros problemas. Caso você esteja interessado em testar Circle, você pode baixá-lo gratuitamente em seu dispositivo Android, que deve ter 521MB de espaço disponível, além de um sistema Android 4.4 ou superior, para poder baixar o acesso antecipado.

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  ELGame
Publicidade: Sim  |  Jogo Online
Contém compras embutidas:  Sim
Requer Android 4.4
Idioma: Inglês   |  Tamanho:  300 MB

Google News