Bright Memory Mobile foi cancelado? Demo está sem atualização há 2 anos!

De vez em quando o jogo, ou melhor – a demo – de Bright Memory Mobile sobe no ranking de jogos mais baixados da semana do site Tap Tap.

Com isso, começam a surgir rumores de que o game foi atualizado ou será lançado em breve.

Será que este game para Android e iOS será lançado em sua versão completa?

Publicidade

Nem uma coisa e nem outra

Bright Memory Mobile continua com o mesmo conteúdo de sua última atualização, feita em janeiro de 2020. Sim, o game está sem update há 2 anos.

A demo tem conteúdo para apenas 40 minutos de jogatina, mas se você for rápido, consegue terminar ele em menos tempo.

A parte triste é que a versão de PC também é bem curta. É possível terminar a versão paga de Bright Memory no PC em apenas uma hora, duas se você buscar completar todas as conquistas.

Parece que o desenvolvedor Zeng Xian Cheng (FYQD Studio) mudou o foco para a versão “Infinite”.

Uma pena pois a versão ocidental da demo de Bright Memory Mobile é paga. Muita gente pagou esperando o jogo completo, que ao que tudo indica, é só aquilo mesmo que já está nas lojas de aplicativos.

Bright Memory: Infinite

Lançado em novembro de 2021,  Bright Memory: Infinite chegou para PCs e consoles da nova geração de forma tímida. O game passou diretamente “abaixo do radar” da grande mídia com avaliações entre 6 e 7 de 10.

Bright Memory: Infinite pega tudo de Bright Memory e  Bright Memory Mobile e expande com mais chefes e novos lugares para explorar. Apesar disso, a experiência continua curta. Infinite pode ser finalizado em apenas 2 horas.

O desenvolvedor de Bright Memory realmente é um guerreiro. Não tem como não ficar de boa aberta com um projeto feito por uma única pessoa em seu tempo livre. Contudo, parece que esse jogo nunca será o que muitos imaginaram.

Seria ótimo ver pelo menos o conteúdo de Bright Memory: Infinite no mobile.

E você, o que acha? Ainda tem esperança em uma versão final de Bright Memory Mobile? Deixe um comentário!

Tap Tap (APK Demo grátis)

App Store (iOS)

Google Play (Android)

Desenvolvedora: Xiancheng Zeng / FYQD-Studio, PLAYISM
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 5.0 / iOS 11
Idioma: Inglês  | Tamanho: 1 GB

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News