Blizzard nem lançou Diablo Immortal e já pretende “hypar” Warfcraft para celulares?

A Blizzard quer lançar um game da franquia Warcraft para Android e iOS em 2022. Informação oficial declarada pela Activision.

Isso mesmo que você leu. A empresa que ainda não tem uma data de lançamento para Diablo Immortal e já pensa em emendar um hype para um possível World of Warcraft mobile.

Não há muitos detalhes sobre o possível jogo. Segundo a Blizzard, eles estão trabalhando em um “novo conteúdo substancial para a franquia Warcraft em 2022” e “conteúdo totalmente novo de Warcraft para dispositivos móveis”,  e também “novas experiências em World of Warcraft e Hearthstone”.

Publicidade

A notícia pegou todo mundo de surpresa, e acho que inclusive o pessoal interno da própria Blizzard.

Aqui a notícia (que era rumor antes) foi motivo do nosso atraso do vídeo, pois pensávamos que seria o lançamento de Diablo Immortal. Bom, se essa era a novidade que a Blizzard tinha para essa semana. Não poderia deixar a gente com menos hype possível. Esperamos apenas que seja um MMO mesmo sem auto-battle por favor.

Caso você não sabia, o rumor de um Warcraft nos celulares é bastante antigo. Confira alguns notícias abaixo sobre o tema.

Leia também:

Novos jogos da franquia Warcraft estão em desenvolvimento no Android e iOS

Parece que há um Warcraft “estilo Pokémon GO” em produção

Criaram um World of Warcraft Mobile para Android e iOS ???

 

Fonte: Polygon

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News