Bladed Fury: excelente jogo offline é lançado no Android e iOS

A PM Studios e Next Studios acaba de lançar a versão mobile de Bladed Fury. O game de ação 2D com hack’n slash foi lançado no Android e iOS como um game premium, que custa R$ 27,99. A desenvolvedora do jogo é a mesma de Metal Revolution.

Em Bladed Fury, o jogador controla uma guerreira habilidosa que vai lutar contra vários demônios em um jogo de ação 2D side-scrolling com arte inspirada na China antiga.

O game traz animações fluídas e um combate orgânico. Os comandos são simples, mas a movimentação veloz chama atenção dos jogadores habilidosos.

Publicidade

A arte do jogo lembra a de Dragon’s Crown, obra do talentoso – e polêmico –  artista George Kamitani. Bladed Fury bebe também da polêmica, já que a versão para celulares contou com alguns retoques na roupa da personagem. Mas nada disso tira o encanto de Bladed Fury.

Trailer:

História

Na história do game, a princesa Ji é acusada do assassinato do seu pai. Furiosa com a situação, a princesa resolve se vingar e também libertar sua irmã Ju que está presa no castelo.

O resto é gameplay frenético, chefes, combos e etc. Ao derrotar cada chefe, você incorpora a alma da criatura que permite ganhar habilidades específicas. São muitos chefões, mas é possível equipar apenas quatro habilidades de uma vez.

Bladed Fury, lembra bastante muitos jogos gratuitos online que foram ou serão lançados (Phantom Blade), mas o grande diferencial é ele ser pago.

O fato do jogo ser pago já mostra que não há compras embutidas, o que só isso já é uma grande vantagem.

Mas tem mais.

Gameplay

A dificuldade balanceada, que com o advento das telas touch, ganha um tempero a mais, deixa a aventura de Shi ainda mais interessante no mobile.

Em outros jogos gratuitos do gênero, você teria só que esmagar o botão de ataque e upar, upar e pagar pra upar. Aqui, você simplesmente tenta vencer os chefes usando suas habilidade, junto com a movimentação e a esquiva.

Enfim, a jogabilidade é bastante fluída e bem divertida, algo que costumeiramente se perde em jogos do gênero. Bladed Fury é um excelente jogo offline para finalizar no celular.

Vídeo de gameplay:

.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  P M Studios / Next Studios
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas:  Não
Requer Android 6.0 / iOS 14.0
Idioma: Inglês | Tamanho:  803 MB

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News