Apex Legends Mobile é lançado… em soft launch de novo

Antes de você encher o peito pra gritar: “SAIUUU”, saiba que esse não é o lançamento global do jogo, é só mais um teste.

Através do Twitter, a EA postou os novos países que vão fazer parte dos teste s de Apex Legends Mobile. O game já estava em testes na Oceania e agora o teste foi expandido para a América Latina.

Parece uma piada com nosso último vídeo, que aliás, acabou de ser postado no Youtube, mas Apex Legends Mobile foi lançado em soft launch (lançamento antecipado) em mais países. O novo teste inclui países como Argentina, Colômbia e Peru, mas o Brasil infelizmente ficou de fora.

apex-mobile-art-featured-image.jpg.adapt_.1456w-1024x576 Apex Legends Mobile é lançado... em soft launch de novo

 

Mensagem via Twitter:

As pessoas que mora nos seguintes países: Argentina, Colômbia, México, Peru, Indonésia, Malásia, Filipinas, Singapura, Austrália e Nova Zelandia poderão procurar e baixar o jogo direto da Google Play Store. Quem mora em outros países, poderá testar o jogo utilizando VPN e outras artimanhas.

Com rumores desde que foi lançado no PC, Apex Legends é um dos poucos Battle Royale que fez bastante sucesso, mesmo depois do lançamento de PUBG Mobile e Fortnite e Free Fire. Claro que a outro é Call of Duty Warzone.

Ainda não há previsão de lançamento para Apex Legends Mobile, mas pode ser que ele seja lançado ainda este ano.

APEX LEGENDS NA GOOGLE PLAY

Veja também:

Novos Jogos Android 2022 que o Hype quase morreu

Os Melhores Battle Royale que vão “morrer” em breve (Android e iOS)

[ ATUALIZADO EM 21 de maio de 2022 ]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.