Angry Birds chamam o Popeye para lutar contra a poluição nos oceanos

Em mais um capítulo das parcerias improváveis em jogos mobile, a ROVIO se juntou a The SeaCleaners para trazer o marinheiro mais famoso do mundo, Popeye, para Angry Birds Friends. A parceria tem como principal objetivo a promoção do projeto ambiental em combate a poluição dos oceanos.

A colaboração entre as duas empresas e entre as duas franquias de entretenimento, começou nesta segunda-feira (31) e também trouxe um torneio dentro de Angry Birds Friends, com fases temáticas, novas mecânicas e muito sobre temas ambientais, com dicas dentro do jogo sobre esses assuntos.

São 26 novos níveis com a presença de Popeye e um Brutus “porquificado”. Já nas mecânicas, os jogadores precisam coletar resíduos plásticos a cada nível, e evitar que a turma do Brutus polua mais. Confira um trailer do evento:

Publicidade

No comunicado oficial da ROVIO sobre a parceria, o diretor de sustentabilidade da desenvolvedora, Heine Kaihu, comentou um pouco sobre a colaboração: “A única maneira de resolver esses problemas é espalhando conhecimento e, felizmente, temos os Angry Birds e o Popeye, que podem fazer isso de uma maneira divertida também.”

O evento irá durar até este domingo (06), totalizando sete dias de evento. Você pode baixar Angry Birds Friends tanto na Google Play como na App Store, caso queira participar deste torneio. Os jogadores também podem conferir o site oficial da The SeaCleaners para saber mais sobre o projeto.

Fonte: ROVIO

Google News