Zio and The Magic Scrolls: jogo para Android e iOS mistura cardgame, RPG e Manhwa

Para os amantes e fãs de RPGs Mobile, um novo título do gênero chegou recentemente para os celulares, tanto no Android como no iOS. ZIO and the Magic Scrolls é um jogo denominado pelos próprios desenvolvedores como “RPG AFK”, sendo totalmente automatizado. Game é de autoria do estúdo Web Toon, publicadora conhecida por lançar Manhwa digitais.

 

Nessa aventura encaramos uma guerra entre os magos e os feiticeiros do mal nas terras de Aerok localizada em Naptel. Zio, pelo lado dos magos, consegue selar o feiticeiro maligno mais poderoso na 3° Guerra dos Magos. Infelizmente, nosso herói perde quase todos os poderes, restando apenas a habilidade de criar pergaminhos mágicos. Agora precisamos combater a volta do feiticeiro do mal.

Publicidade

Desenvolvido pela Super Planet, ZIO and the Magic Scrolls é um spin-off de uma popular webtoon coreana, assim como Super String, que já trazemos uma matéria anterior em nosso site. Confira o gameplay do novo RPG:

Já em sua jogabilidade, nós jogadores enfrentamos batalhas com uma equipe de cinco personagens, precisamos traçar estratégias, lançar feitiços de acordo com nosso mana e adquirir novos pergaminhos pelo mundo. Apenas três pergaminhos são permitidos por batalha, então é necessário escolher com bastante sabedoria, antes de cada combate

Como dito anteriormente, o jogo é totalmente automático, com os jogadores podendo usufruir de recompensas mesmo não estando in game.

Na parte de narrativa, nós teremos muita a descobrir sobre o próprio JIO, além de explorar o mapa-múndi em quatro capítulos e 22 episódios. O jogo tem muitas partes no estilo visual novel, então para quem se interessar no estilo pode ser que seja uma boa experiência, visto as avaliações positivas dos usuários no jogo recém-lançado.

ZIO and the Magic Scrolls está disponível tanto para Android como para iOS. Os desenvolvedores, infelizmente, não disponibilizaram os requisitos para rodar o jogo. No entanto, pude testar e rodar o jogo com sucesso em um dispositivo bem básico e de entrada, então é bem provável que rode na maioria dos dispositivos atuais, sem problemas.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Super Planet
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0 / iOS 11
Idioma: Português | Tamanho: 400 MB

Google News