Yu-Gi-Oh! Master Duel já está disponível para Android e iOS

Jogo lançado para PC chega aos celulares e traz o TCG tradicional para o mobile. 

Sucesso instantâneo na Steam, Yu-Gi-Oh! Master Duel é um jogo de cartas que traz de forma consistente o tradicional Trading Card Game (TCG) de Yu-Gi-Oh! para o  digital. O game chegou também para os celulares e é gratuito para baixar e jogar.

São mais de 10 mil cartas em um jogo de estratégia todo em português e que reproduz fielmente o jogo de cartas reais. Nada de RPG ou “baralho apelão do Yugi”,Master Duel é literalmente o mesmo jogo de cartas do mundo real transportado para a tela do celular.

Publicidade

Veja o trailer:

O game foca no combate jogador versus jogador, mas há diversos modos para singleplayer como modo campanha e tutoriais. No começo, há a opção de encarar um tutorial extenso, explicando várias jogadores e mecânicas como cemitério, carta armadilha e etc.

Recursos do Yu-Gi-Oh! Master Duel:

  • Modo campanha com a história por trás dos cards (campanhas para iniciantes e duelistas avançados).
  • Modo Online multiplataforma.
  • Ajuda para montar decks.
  • Criação de cartas (desmonte cartas não usadas e use-as para a criação de novas).
  • Modo offline (mas aparentemente só funciona depois de passar do tutorial).

Na semana passada, o jogo foi lançado para PC na Steam e foi um sucesso com mais de 260 mil jogadores simultâneos. Na Google Play o jogo já ultrapassou 100 mil downloads em menos de 8 horas. Master Duel também está disponível para PlayStation 4, PS5, Xboxs e Nintendo Switch. O game tem suporta a cross-plataform play com todas as plataformas.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Konami
Publicidade: Não | Jogo Offline ?
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 9.0 / iOS 11.0
Idioma: Português | Tamanho: 200 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News