wipEout Rush: chega ao Android e iOS de maneira bem inusitada

A clássica franquia de corrida do PlayStation 1 está de volta, mas não do jeito que você esperava. wipEout Rush chega de graça aos celulares como um jogo free to play. O game contudo, está disponível em alguns países, mas não no Brasil.

Os clássicos veículos anti-gravidade do PlayStation são combinados em uma espécie de jogo de corrida e card game (?).

O game conta com mais de 60 naves, 12 competições diferentes e 5 mundos para correr.

Publicidade

Jogue uma Corrida Rápida ou participe dos Campeonatos para um jogador para progredir em desafios de corrida complicados. Implante armas poderosas para obter vantagem em cada corrida, vença os chefes da equipe Anti-Gravity Racing e ganhe recompensas incríveis.

Complete as Metas Diárias, ganhe Conquistas e construa uma Coleção de Cartas WipEout Rush, aprendendo mais sobre os navios, equipes e pistas do mundo WIPEOUT™.

wipEout Rush combina a aparência e a sensação rápidas e futuristas do clássico PlayStation wipEout com um estilo de história em quadrinhos e uma história criada para atrair uma nova geração de jogadores móveis de WIPEOUT™.

Na verdade, você não está realmente correndo com nenhum nave cel-shaded. Em vez disso, você joga como um tipo de  “gerente” de corridas e é responsável pelo tempo associado ao lançamento de sua nave e também pelas armas.

Trailer:

O game foi lançado em diversas lojas de aplicativos, mas ainda não está disponível no Brasil. Contudo, você pode baixar o APK no Android e jogar agora mesmo.

APK (XAPK no APK Pure)

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Rogue Games, Inc.
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4  / iOS 13
Idioma: Inglês   |  Tamanho: 300 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News