Vive Le Football: novo jogo concorrente de FIFA e PES inicia teste global

Vive Le Football é um jogo de futebol para Android, iOS e PC que está com teste beta fechado. Desenvolvido pela NetEase, o game está disponível para qualquer um baixar, mas a quantidade de vagas para o teste é limitada. Você pode baixar o game direto do site oficial.

Com licença FIFPro e aval do Milan, este novo game da NetEase tem tudo para competir de igual para igula com FIFA Mobile e PES (ops, eFootball Mobile). Todos são jogos online, caso queira um futebol completinho e com modo offline, a melhor opção ainda é o DLS 2022.

Não confundir esse jogo com Champion of Fields, game também de futebol que a NetEase lançou no finalzinho de 2019 e que já foi encerrado há duas semanas. Como dá pra imaginar, a NetEase quer todo o foco no novo jogo.

Publicidade

Como é o Vive Le Football

Vive Le Football pega emprestado literalmente todos os modos e ideias que você já viu em games como FIFA e eFootball Mobile. Tudo mesmo! Tem até um modo FIFA Street dentro do jogo.

Há modos de torneio, modos para jogar contra IA, contra outros jogadores, modos para treinar e muito mais. Um jogo bem completo.

Trailer:

Um dos diferenciais de Vive Le Football é um modo história, muito parecido com o do FIFA com cenas não interativas de coletivas, dos jogadores e etc. Muito interessante de se ver no mobile. Porém…

Bonito, porém bugado!

Vive Le Football é um jogo bem completo e bonito, porém, está muito mal otimizado. Até mesmo quem possui smartphone potente está sofrendo com vários lags e “pop-in” na tela, que é quando a engine do jogo demora para mostrar os objetos na tela.

Requisitos para jogar Vive Le Football?

Para jogar Vive Le Football é preciso ter um smartphone relativamente potente. A NetEase não anunciou os requisitos mínimos oficiais ainda, mas há relatos que até quem possui smartphone intermediário como o POCO X3 Pro está tendo dificuldade de rodar o jogo com os gráficos no “máximo”. A opção está disponível, mas o jogo apresenta vários bugs ainda.

Como baixar o APK de Vive Le Football?

Você pode baixar o APK de Vive Le Football direto do site oficial. O APK do site oficial do game sempre vai ser o mais atualizado.

Há relatos de jogadores que não conseguem jogar justamente por baixar versões desatualizadas do game de outras fontes.

Quando vai lançar Vive Le Football?

Vale lembrar que Vive Le Football ainda está em testes. Não há data prevista para o lançamento global, mas o jogo deve chegar em algum momento de 2022.

DOWNLOAD APK E IOS NO SITE OFICIAL

Desenvolvedora:  NetEase Games
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0  / iOS 10.0
Idioma: Inglês   |  Tamanho: 1.6  GB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News