Um novo Need for Speed Mobile está sendo desenvolvido pela EA e Tencent

A TiMi Studios pode estar trabalhando em um novo Need for Speed Mobile, segundo vagas de emprego publicadas no final de dezembro do ano passado no site oficial da Tencent, de acordo com um rumor compartilhado no Reddit pelo usuário u/RemKiad.

Segundo um dos títulos das vagas, o novo jogo se trata de uma IP famosa e um “grande jogo mobile de corrida com mundo realista”, podendo se tratar de um jogo de mundo aberto. O projeto ainda tem o codinome de Need for Speed Online Mobile. A gigante Tencent, está de olho em profissionais entre animadores 3D, planejadores de gameplay, gerentes de projeto e especialistas em design em duas localidades, Xangai e Shenzhen.

Segundo o próprio usuário que compartilhou a vaga, é possível que o jogo já esteja em um estágio mais avançado, visto que ele não aparece na pipeline do 3° trimestre de 2021 (3T/21) da Tencent. Apesar das informações, ainda não tivemos nenhum anúncio pela Tencent ou mesmo a dona original da franquia, a Electronic Arts.

Publicidade

Sem surpresas nenhuma, o possível novo título licenciado de Need for Speed está sendo desenvolvido usando o motor gráfico Unreal Engine 4.

Vale lembrar que a TiMi Studio está por trás de lançamentos mobile de peso como o MOBA Pokémon Unite, Call of Duty Mobile e Honor of Kings, que já faturaram milhões para a Tencent através de microtransações.

Fonte: ScreenRant

Google News