Total War Medieval 2: clássico jogo de estratégia do PC chega aos celulares em breve

Total War: Medieval 2 é um jogo de estratégia que foi lançado para PC há mais de 15 anos. O game é lendário e possui uma legião de fãs. Esse clássico jogo será remasterizado pela Feral Interactive e será lançado para Android e iOS em breve.

Diferente de outros games da época, Total War: Medieval 2 traz visual todo em 3D com gráficos muito bonitos. O jogo foi lançado pela Sega em novembro de 2006.

Como é de se imaginar, o jogo muito provavelmente será pago e offline.

Publicidade

Veja o trailer de anúncio:

O trailer acima dá um rápido vislumbre cinematográfico envolvendo Total War: Medieval 2. O jogo de estratégia clássico da Creative Assembly que data de 2006, é o quarto jogo da série Total War.

Total War: Medieval 2 oferece uma mistura de batalhas em tempo real e até baseadas em turnos, o título explora a Idade Média com conteúdo que abrange a Europa, África e até o Oriente Médio. O game é bem avaliado na Steam.

A inclusão de controles de toque é esperada, e o recente lançamento do PR menciona que os fãs podem esperar o jogo inteiro sem compromisso, o que parece promissor. Até agora, não está familiarizado como o jogo será monetizado ou até mesmo quanto custará, mas posso esperar outro lançamento de alta qualidade do estúdio em particular. Além disso, você não tem uma data de lançamento precisa, juntamente com a primavera oferecida porque as janelas atuais. Mas um mínimo de todos nós sabemos que o esporte deve chegar em breve.

Quando Total War Medieval 2 será lançado no Android e iOS?

Pelo Twitter, a Feral Interactive deu uma previsão do lançamento de Total War Medieval 2 para os celulares. Segundo a empresa, o jogo chega na primavera de 2022, o que traduzindo, o lançamento será entre março e junho de 2022.

A Feral é uma empresa que vem lançando ports de jogos de console com uma consistência incrível no mobile. A empresa já lançou: GRID AutoSport, XCOM e XCOM 2 Collection, Tropico, Company of Heroes e Rome Total War.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News