Torchlight: Infinite inicia teste beta amanhã (18) no Android e iOS

Torchlight: Infinite é um novo jogo da franquia de ARPG Torchlight que será lançado no PC, iOS e Android. O novo game, que também é uma sequência de Torchlight 2 irá iniciar o seu teste beta amanhã (18), o teste beta do jogo ainda está aberto.

Onde será o teste beta de Torchlight: Infinite

A versão beta começará seu teste no amanhã, 18 de janeiro de 2022 nos EUA, Canadá, Austrália e Nova Zelândia. Não há limite para jogadores, então ainda é possível se inscrever para o teste beta.

Publicidade

Também será possível testar o game através do site Tap Tap.

O teste será fechado e focado em celulares, mas terá cross-play e cross-save em todas as plataformas.

Torchlight: Infinite será um jogo free to play, mas terá como principal diferencial não ter mecânicas pay to win. O game contará apenas com itens cosméticos e não essenciais para evolução dos personagens.

Trailer.

História de Torchlight: Infinite

Situado 200 anos após os eventos de Torchlight II, Torchlight: Infinite mergulha você em uma próspera era de tecnologia, que é incorporada através de personagens vívidos e equipamentos de alta tecnologia e inimigos que você encontra.

Como nos jogos anteriores do Torchlight, o foco é colocado no combate rápido e na construção flexível de heróis, além de uma infinidade de animais de estimação exclusivos para ajudá-lo na batalha.

Como será a jogabilidade de Torchlight: Infinite?

Torchlight: Infinite será um action RPG com câmera isométrica e no estilo dungeon crawler. Pensou em Diablo? Por aí mesmo, mas com um visual mais colorido e foco em dungeons rápidas.

O game está muito bem estruturado para ser apenas mais um “RPG online”. O combate é interessante e não há modos automáticos.

Embora possa parecer fácil cair no ritmo do combate no início do jogo, uma quantidade agradavelmente surpreendente de profundidade pode ser encontrada abaixo da superfície. Com pontos de talento, cada habilidade com seus próprios subnós, buffs em armas complementando certas habilidades. Os animais de estimação que se encaixam em sua construção e muito mais. Há muito o que fazer, permitindo que você adapte seu personagem ao seu estilo de jogo pessoal, mantendo esse sentimento de flexibilidade dada nos jogos Torchlight originais.

Links sociais de Torchlight: Infinite

Site para fazer pré-registro: https://torchlight.xd.com

Discord

Facebook

Twitter

Instagram

Dev Blog

TAP TAP

Desenvolvedora:  XD Inc
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0
Idioma: Português | Tamanho: ??

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News