The Revolt Massing: RPG de artes marciais está em pré-registro no Android e iOS

Em mais um novo jogo mobile inspirado em quadrinhos, assim como a Webtoon Super String, a YOGAMES está trazendo The Revolting: Massing para as telinhas dos dispositivos móveis. O game será gratuito e terá versões para Android e iOS.

Inspirado na história em quadrinhos de Hong Kong, Westward, The Revolting: Massing é um RPG de estratégia que ganhou um evento de pré-registro recentemente, e que vai apresentar uma desconstrução do conto clássico “Journey to the West”.

No RPG temos que recrutar diversos heróis para nosso time, podendo escolher personagens entre deuses e demônios, com seus atributos, habilidades únicas e classes diferentes. Mecânicas como afinidade entre os personagens da equipe, combinações de habilidades e equipamentos exclusivos também são destacados pelos desenvolvedores.

Publicidade

As disputas entre os jogadores também estará presente no lançamento, com batalhas de guildas em busca de recursos e o topo dos clãs, além de combates entre servidores diferentes. Aqui você pode tanto fundar o seu próprio clã, ou mesmo se juntar com algum já existente, e fortalecer uns aos outros.

Outra promessa da YOGAMES são as cenas de animes em 3D, que “proporcionarão uma experiência visual verdadeiramente envolvente”, de acordo com a descrição do jogo na Google Play. Confira o trailer oficial do jogo:

 

 

Não tivemos informações relevantes quanto a requisitos na loja da Google, mas temos algumas dicas do que está por vir com a descrição do jogo na App Store. The Revolting: Massing chega nos dispositivos iOS exigindo aproximadamente 620MB de espaço livre e com o inglês sendo o único idioma listado. Normalmente, as versões de Android exigem menos espaço, mas podemos ter uma ideia de como será para os que baixarem a partir da Google Play.

O jogo será gratuito, e os jogadores podem se cadastrar no pré-registro agora mesmo, tanto na Google Play como na App Store. A YOGAMES irá presentear todos que realizarem o pré-registro com 20 amuletos de invocação e 333 pedras do espírito, podendo ganhar mais 10 amuletos de invocação se cadastrando no site oficial do jogo.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Rovio
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 7.0
Idioma: Português  |  Tamanho: 150 MB

Fonte: PocketGamer

Google News