Rules of Survival 2.0 é lançado no Android, iOS e PC

Nova versão do primeiro Battle Royale para celulares mira e outro sucesso do PC: “Escape From Tarkov”.

Já faz um tempo que Rules of Survival saiu dos holofotes da Google Play. O game foi o primeiro Battle Royale completo a surgir na Google Play com partidas de até 100 jogadores. RoS foi baixado mais de 80 milhões de vezes só em 2017 e mostrava que o gênero seria um sucesso no mobile.

rules-of-survival-2-3 Rules of Survival 2.0 é lançado no Android, iOS e PC

O sucesso passou, mas a NetEase quer reviver os melhores dias de RoS com um novo game.

Chamado simplesmente de Rules of Survival 2.0, o novo jogo para celulares e PC também é um Battle Royale, mas dessa vez a aposta é em outro “subgênero”.

Pegando emprestado várias mecânicas e jogabilidade de Escape from Tarkov, Rules of Survival 2.0 traz uma ação genérica que poderia muito bem ter sido adicionada ao jogo original.

Rules of Survival 2.0 é literalmente o mesmo RoS antigo, com a mesma engine, mas com um modo de sobrevivência em que o loot é mais raro e a possibilidade de customização das armas é maior.

Os jogadores devem fazer seu loot e seguir para a zona de saída sem serem mortos. O jogo continua depois que você termina a partida, pois o loot é guardado para a próxima partida.

Um conceito simples, mas que com a adição do realismo fica muito impressionante em Escape from Tarkov.

Leia também:

Lost Light: jogo estilo “Escape From Tarkov” é lançado em mais países

O mesmo não pode ser dito de Rules of Survival 2.0. O jogo não tem nada de realista e ainda por cima, serve de “fogo amigo” para o recém-lançado, também da NetEase, Lost Light.

Imagens:

rules-of-survival-2-1 Rules of Survival 2.0 é lançado no Android, iOS e PC

rules-of-survival-2-2 Rules of Survival 2.0 é lançado no Android, iOS e PC

Parece que a NetEase sofre de déficit de atenção.  Ao invés de focar em apenas um jogo, lança vários e depois abandona eles à própria sorte.

Rules of Survival 2.0 está disponível no Android, iOS devices and PC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.