Rise of Stars: novo jogo NFT de estratégia dos criadores de MIR4

Dos mesmos criadores de MIR4, Rise of Stars, é o mais novo MMORPG da LightCON e já entrou em pré-registro. Assim como o outro jogo, o novo multiplayer contará com um ecossistema blockchain.

O jogo leva os jogadores até o espaço, em um game focado em estratégia, onde os usuários têm que encontrar planetas e recursos espalhados pelo universo, mas para isso, é necessário batalhar contra outros jogadores, para assim minerar os locais. Confira o trailer oficial de Rise of Stars abaixo:

Nem precisamos falar que o principal objetivo do jogo é dominar toda a galáxia e se tornar o “Almirante” número 1. Em Rise of Stars também será possível construir sua própria base, com diversas instalações que poderão ajudar em seus objetivos.

Publicidade

As naves de guerra também são muito importantes, afinal estamos no espaço. Os devs. já confirmaram 40 modelos de naves divididas em quatro tipos: Destroyer, Nave de Carga, Corveta e Fragata.

Outra coisa que não pode faltar em um MMORPG são as guildas, onde os jogadores podem se juntar em diversos grupos, ou criar o seu próprio clã, para batalhar com outros grupos no servidor.

Já o Blockchain, em Rise of Stars um novo token chamado Slithereum pode ser adquirido através de trocas pelos itens Slither Particles. De acordo com o site PocketGamer, os desenvolvedores estão fazendo um sorteio para o pré-registro, onde os jogadores que fizerem o cadastro e a verificação oficial no Twitter do jogo, irão concorrer a um milhão de tokens Slithereum. Esse prêmio será distribuído aleatoriamente para 100.000 jogadores.

Ainda segundo o site, também haverá um sorteio oficial da comunidade, que distribuirá 1.2 milhões de Slithereum.

Trailer:

O jogo já está em pré-registro nas lojas oficiais, tanto App Store como Google Play. Ainda não temos informações definitivas sobre o jogo, mas sabemos que será necessário aproximadamente 500MB de espaço disponível, além dos idiomas oficiais sendo o inglês e o coreano. Para mais detalhes acesse o site oficial do jogo aqui.

Fonte: PocketGamer.

Google News