Ragnarok: The Lost Memories para Android e iOS é lançado no Brasil

Ragnarok: The Lost Memories é um RPG para celulares (Android, iOS) e PC que já está disponível para download no Brasil. Os servidores do jogo já estão ativos na América Latina.

A amada franquia de MMORPG retorna aos celulares com um novo game que mistura RPG e cardgame. Antes do lançamento do jogo, a Gravity Interactive lançou uma série de vídeos animados no YouTube para dar aos jogadores um vislumbre das novas aventuras de Rina e Perr, e também mostrando as mecânicas do novo game.

Em Ragnarok: The Lost Memories, os jogadores seguirão Perr, um espadachim que despertou no Monte Mjolnir sem suas memórias. À medida que os jogadores embarcam em uma jornada de fantasia épica para ajudar Perr a recuperar suas memórias, eles viajarão pelo enorme mundo aberto de Midgard, conhecerão um elenco colorido de personagens e enfrentarão uma variedade de desafios. Mais de 200 masmorras, uma arena PVP, a desafiadora Torre dos Magos, missões diárias e muito mais aguardam os jogadores.

Durante suas aventuras, os jogadores poderão coletar uma variedade de cartas e heróis que podem usar para construir seus decks para batalhar. Os jogadores podem montar diferentes decks e mudar sua estratégia para enfrentar melhor os desafios à sua frente. Os jogadores poderão aumentar o nível de suas cartas e heróis para desbloquear habilidades e poderes adicionais.

Mesmo quando não estiver ativo no mundo de Midgard, os jogadores poderão ganhar recompensas através do sistema ocioso do jogo. Os jogadores poderão lançar habilidades automaticamente na batalha, bem como se aventurar em mapas e campos. Enquanto ociosos, os jogadores podem ganhar ouro, materiais, saques e experiência.

APP STORE (IOS)

Publicidade

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Gravity Interactive, Inc.
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.3  / iOS 11.0
Idioma: Português   |  Tamanho: ??

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News