Ragnarok: The Lost Memories será lançado nesta quinta-feira no Android e iOS

A desenvolvedora Gravity Interactive anunciou que o RPG Ragnarok: The Lost Memories está chegando ao Brasil e à América do Norte. A empresa confirmou em suas redes sociais que o game chega nesta quinta-feira, 13 de janeiro, tanto para Android como iOS.

Além do lançamento na região das Américas, a desenvolvedora também está realizando um sorteio de prêmios dentro e fora do jogo. Dentre as recompensas estão caixas, moedas do jogo e cartões-presentes da Google Play, que serão oficialmente distribuídos apenas nos Estados Unidos e no Brasil.

O sorteio vai durar até o dia 29 de janeiro e para participar basta curtir a publicação oficial no Facebook oficial de Ragnarok: The Lost Memories e seguir a página. Os vencedores serão escolhidos aleatoriamente a cada marco de curtidas atingidos e cada um deles poderá ganhar apenas um gift-card.

Publicidade

O RPG é uma sequência direta de Ragnarok Online, entretanto, com uma história paralela do mundo de Ragnarok. Na jogabilidade, Ragnarok: The Lost Memories traz um sistema de batalhas baseado em deck building, com os jogadores podendo equipar até dez cartas ativas e cinco cartas passivas.

Todas essas cartas têm habilidades e atributos únicos, podendo aprimorar os baralhos e as cartas com muito mais modificações e evoluções. Na parte de personagens, são 20 personagens no total para enfrentar mais de 200 masmorras, arenas e batalhas contra outros jogadores.

Além desses recursos o jogo conta com um sistema de guilda, e batalhar pelo topo das guildas, sistemas de conquistas, batalhas automáticas, e missões que conferem recompensas, experiência entre outros prêmios diários e especiais.

Este vai ser o quinto título da franquia Ragnarok para os dispositivos móveis disponibilizado nas lojas virtuais do Brasil. Ragnarok: The Lost Memories será gratuito, com compras no aplicativo, e ainda está em pré-registro tanto na Google Play quanto na App Store.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Gravity Interactive, Inc.
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.3  / iOS 11.0
Idioma: Português   |  Tamanho: ??

Google News