Project: Arrival é completamente remodelado e ganha visual aprimorado

Project: Arrival surgiu na Google Play de outros países. O game de sobrevivência ganhou um visual completamente remodelado desde que noticiamos pela primeira vez em agosto do ano passado. O game terá um novo teste beta no dia 14 de janeiro.

Com versão já traduzida para o inglês, Project: Arrival é um jogo de mundo aberto multiplayer que contará com elementos de sobrevivência. A direção do arte está muito bonita e os monstros do game parecem uma mistura de Horizon Zero Dawn (PS4 e PC) com Returnal (PS5).

A jogabilidade no entanto, recai sobre jogos mobile que já conhecemos como LifeAfter e outros.

Publicidade

Trailer de Project Arrival:

Project: Arrival vai iniciar um novo teste beta fechado no dia 14 de janeiro, dessa vez no Canadá.

Descrição na Google Play:

De volta ao ano de 2102, o  REFA, uma fonte de energia revolucionária, foi criado na Terra, o que levou a um novo amanhecer da era da revolução energética e tecnológica na Terra.

No entanto, a prosperidade durou apenas alguns anos. Esta civilização humana altamente avançada involuntariamente chamou a atenção de uma raça alienígena sedenta de sangue. Em 2122, a Armada de cruzadores alienígenas desceu sobre a Terra, o que sinalizou o início de uma longa e tortuosa guerra interestelar, conhecida como “Guerra da Liberdade “. Eventualmente, a humanidade conseguiu resistir à invasão alienígena, mas a um preço terrível.

Mas o dano que a guerra fez à Terra é irreversível, e a civilização está agora à beira do apocalipse: as cidades foram destruídas em crateras de poeira, criaturas mutantes estão correndo soltas, o ecossistema foi quebrado e as fontes de energia natural foram esgotadas … A ordem civilizacional entrou em colapso.

Agora, você vai entrar neste mundo pós-apocalíptico, onde o destino da humanidade está em jogo e o futuro da civilização é inteiramente incerto. Como um dos sobreviventes deste mundo destruído, você terá que superar as dificuldades e lutar pela sobrevivência.

O perigo espreita em cada esquina. Você será a centelha que reacende o futuro da civilização humana?
Entre neste mundo futuro desconhecido e torne-se o salvador da humanidade!

 

LINK NA GOOGLE PLAY (CANADÁ)

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News